Vaga de Gerente de Projetos em TI
Accenture em Recife - PE

Gerente de Projetos em TI

Esta posição faz parte de Accenture Technology que potencializa os negócios dos nossos clientes com um alto nível de tecnologias estabelecidas e emergentes, mudando a forma como as suas pessoas e clientes experienciam trabalho, vida e entretenimento.

Os profissionais da área de Engenharia de Software trabalham ao longo do ciclo de vida do serviço para analisar, projetar, desenvolver, testar, implementar e fazer a manutenção de uma série de componentes de sistemas ou aplicativos para a Accenture e nossos clientes.

**Responsabilidades:
Experiência com liderança e gestão de equipe em projetos de tecnologia, análise e desenho técnico de soluções, suporte técnico à equipe e contato direto com o cliente.

Vivência com Metodologias ágeis, conhecimento substancial de java, processos e metodologias de teste manual e automatizado, conhecimento em scrum, conhecimento em gestão de projetos indicadores e métricas , arquitetura de sistemas.

Basic qualifications

**Requisitos:
* Superior Completo;
* Inglês Avançado;
* Gestão de equipe;
* Vivência com gestão de projetos em Fábrica de software;
* Disponibilidade para residir em Recife/PE

Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Pedimos que o tipo de deficiência seja mencionado no currículo, bem como se existe a necessidade de algum recurso especial para desenvolver seu trabalho. A Accenture é um empregador igual e acolhe candidaturas de todos os setores da sociedade e não discrimina com base na raça, religião ou crença, etnia ou origem nacional, deficiência, idade, nacionalidade, estado civil, orientação sexual ou identidade de gênero ou qualquer outra base, que é protegida pela lei aplicável.

Avaliações da Accenture

empresa boa de se trabalhar em relação a estrutura e treinamentos

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa boa pra iniciar com bastante treinamentos, um rh muito bom e benefícios razoáveis

Contras: salário incompatível com mercado, trabalho em excesso, forma de avaliação questionável

Conselhos para presidência: Melhorar métodos de avaliação e aumento de salarios

A experiência pode ser boa ou ruim, depende muito do projeto em que você é alocado

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Bons benefícios, bastante espaço para crescimento, diversidade de projetos, alguns projetos bem desafiadores em áreas/tecnologias promissoras.

Contras: Ambiente muito formal e burocrático, crescimento lento, alguns projetos bem maçantes, muita diferença salarial entre funcionários do mesmo nível