Vaga de Gerente De Projetos E Processos
Global Empregos em São Paulo - SP

Gerente De Projetos E Processos - Temporário - Itaim Bibi

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - E-commerce
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Profissional será responsável pelo planejamento, execução e acompanhamento de todos os projetos iniciados ou que irão iniciar, com gestão
  5. de equipe e custos. Comunicação efetiva entre os envolvidos e alinhamentos necessários, estabelecer cronograma, fazer acompanhamento
  6. e gestão para cumprimento dos prazos, escopos de trabalho de todos os envolvidos e matriz de responsabilidade, criar rotina de
  7. acompanhamento, mapear os possíveis riscos nos quesitos mais importantes dos projetos e ter planos alternativos pré estabelecidos,
  8. mapeamento de processos sobre a metodologia Lean Six Sigma e Especificações de projeto e planejamento: adequação de alocação de
  9. recursos, atingimento de entregáveis parciais (milestones), preparação para as proximas tarefas, pós-produção, buscar acordos que sejam
  10. satisfatórios para a empresa, acompanhar e solicitar prazos e recursos e busca soluções em determinadas soluções.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Intermediário)

1. Assistência médica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Projetos E Processos - Temporário - Itaim Bibi
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (SA-SP)
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Global Empregos

Precisa melhorar muito.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa dá oportunidades de crescimento e é uma ótima escola para aprendizagem e desenvolvimento profissional.

Contras: A Gestão é péssima, trata funcionários de forma diferente. Nao fazem acordo algum com o funcionário que fez de tudo pela empresa. Os descontos em folha de pagamento são altos, é no final seu salário fica lá embaixo.

Conselhos para presidência: Avaliar a Coordenação das unidades que trata funcionários de formas diferentes.

Otima experiência

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente para trabalhar e crescer, todos trabalham em equipe. Entrei como auxiliar e tive meu trabalho reconhecido, por isso ganhei a promoção a assistente.

Contras: Descontos abusivos em folha de pagamento, valor do Vr era baixo, 14 reais na época. Devido a baixa demanda, acabavam aceitando vagas improdutivas dos clientes.