Vaga de Gerente de projetos e Agile Coach Sênior
Tivit em Barueri - SP

Gerente de projetos e Agile Coach Sênior

Gestão de projetos, uso de frameworks ágeis como Scrum, DAD, Safe e Less, ter mindset lean, orientado para entrega como visão de produto pronto e entrega contínua de valor
Elaboração de Business Case, com cenários, VPL, em inglês para defesa de projetos;
Ser capaz de realizar workshops, uso prático de técnicas de design thinking e treinamento para a equipe para implantação da metodologia
Experiência com implantação Agile em projetos e participação em processos de Coach/Mentoring
Experiência em projetos de sistemas WEB
Ser um estrategista e ter a capacidade de construir e executar release plan utilizando os conceitos de releases, sprints, épicos, features e histórias
Ter habilidades de relacionamento em especial para tratativa de impedimentos
Inglês Avançado, preferencialmente Fluente
Certificação, Ágil Scrum (CSP ou PSM II) obrigatório
Certificação PMP, Lean e Devops será um diferencial
Local de Trabalho: Tamboré, Barueri – SP
Trabalhamos com Pretensão
Horário: De segunda a sexta, das 08h às 17h (horário flexível)
Período: 8 meses (Nov.2017 a Jun.2018), com possibilidade de renovação

Avaliações da Tivit

Prós: Boa empresa, ambiente amigavel

Contras: Salário baixo, movimentação complicada

Boa, porem deveria pagar mais

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2011

Santos, SP

Prós: Dias descontraidos, bastante incentivo no dia a dia, pagamento em dia, por mais que vc possa encontrar pessoas (chefes) que te escravizam dentro desta empresa, a maioria deles faz o seu papel adequado

Contras: baixo pagamento, acho que o maior erro da empresa é pagar MUITO mal. Acho que um salario minimo para o atendente, por exemplo, é pouco na sociedade em que vivemos, a pessoa nao consegue pagar um aluguel e o resto das contas com esse salario.