Vaga de Gerente de Projetos Digitais
Mkt Virtual Interactive Marketing em Santos - SP

Gerente de Projetos Digitais

DESCRIÇÃO

Procuramos um(a) Gerente de Projetos hiperativo, que busque sempre entregar o melhor para o cliente sabendo lidar com a equipe de desenvolvimento para atingir esse objetivo. O(a) Gerente de Projetos da Mkt Virtual precisa ser bem humorado, easy going e ter verdadeira paixão por resolver problemas. Além da experiência e características técnicas procuramos um profissional expressivo, que goste de gente, se interesse pelas histórias individuais de cada colaborador e seja um bom ouvinte. Suas interfaces serão com desenvolvedores, atendimento, planejamento e sócio/diretor de TI.

Principais atividades:
* Entender de projetos web, conhecer as principais linguagens do mercado e suas finalidades. Você não precisa saber programar, mas se souber melhor;
* Estabelecer objetivos dos projetos;
* Saber identificar o perfil de cada recurso para cada tipo de projeto;
* Avaliar e prever riscos;
* Desenvolver cronograma com datas de entrega;
* Manter o projeto dentro do cronograma;
* Lidar com mudanças no cronograma e escopo;
* Relatar progresso do projeto;
* Gerenciar expectativas do cliente;
* Estimar custos de desenvolvimento baseado em homem hora;
* Gerenciar contratações externas mantendo o projeto no prazo;
* Fazer o controle de qualidade de todas as entregas;
* Liderar as ações de QA;
* Participação nas reuniões de início de projeto;
* Definição de recursos junto com coordenadores e gerentes de departamento;
* Gerenciamento de produção (designers e desenvolvedores);
* Gerenciamento de cronograma / escopo / pauta da equipe;
* Interface direta com atendimento;
* Interface direta com cliente;
* Registro de todas as interações no Asana;
* Reunião semanal de status com Diretor de Tecnologia / Operações.

REQUISITOS

• Experiência em gestão de projetos digitais
  • Liderança e experiência em gestão de equipes
  • Entendimento de projetos web

Avaliações da Mkt Virtual Interactive Marketing

Uma experiência linda mas que exigiu muito de mim

Líder de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2018

Santos, SP

Prós: Visão dos sócios, preocupação com a comunidade. Alta exigência da entrega que leva ao desenvolvimento pessoal. Ambiente muito confortável e que preza o bem estar. Equipe sensacional e capacidade de juntar pessoas com excelente índole.

Contras: A alta exigência só funciona em quem é mais vivido e os líderes demoraram muito pra entender isso. Os muito jovens sofrem com expectativas que não estão ainda ao alcance de quem está nos primeiros anos de carreira. Excesso de cobranças.

Conselhos para presidência: Valorizem as pessoas leais, as pessoas que confiam as suas carreiras a vocês. Tentem encontrar a melhor hora de exigir das pessoas. Sigam na missão, mas olhem mais para o lado, só isso vai manter o ambiente saudável e positivo. Fortaleçam o RH.

Pesadelo!

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2018

Santos, SP

Prós: Estrutura para trabalhar é legal. Fica em uma região de fácil acesso na cidade. De resto, eu realmente não vi pontos positivos. Foi um pesadelo.

Contras: Feedbacks desrespeitosos e sem contexto. Ambiente altamente estressante. Salários baixos para o que o trabalho exige. Projeto mal alinhados internamente e com os clientes. Quando o cliente fica insatisfeito, os “gestores” ignoram toda a falta de processos, planejamento e alinhamento e buscam um funcionários para crucificar. Empresa nada transparente.Tarefas são impostas e não discutidas para o melhor do trabalho. Vendem um mundo na entrevista e quando você vai ver na prática, foi tudo enganação. Benefícios medíocres. Trabalhar além do horário é lei.

Conselhos para presidência: Vocês precisam dividir melhor o pessoal do profissional. Mais organização, mais processos, mais gente que realmente quer trabalhar e não apenas mandar por mandar. Treinem melhor os líderes. Eles são desequilibrados, não dão feedbacks construtivos e só querem fazer o próprio trabalho.