Vaga de Gerente de Projetos Digitais Freelancer
New Content em São Paulo - SP

Gerente de Projetos Digitais Freelancer

DESCRIÇÃO

Estamos em busca de um Gerente de Projetos Digitais para compor o time de operações da New Content. Nossa rotina exige desafios diários e dinâmicos, por isso procuramos alguém com perfil detalhista, pragmático e resiliente, que tenha como meta sempre entregar o melhor para o projeto e garantir equilíbrio entre a eficiência das operações e a qualidade da entrega.
Precisamos de um(a) profissional que seja um bom ouvinte, que goste de pessoas e, mais importante, que seja um resolvedor de problemas incansável.

Principais responsabilidades:
* Gestão de fornecedores;
* Avaliar e prever riscos e pontos críticos em projetos para garantir prazo de entrega e qualidade;
* Identificar gargalos e necessidades de recursos e infraestrutura;
* Identificar e definir necessidades de estabelecimento de fluxo e processo para garantir agilidade, eficiência e eficácia nas entregas;
* Implementação de novos fluxos junto aos times para garantir essas necessidades;
* Desenvolver e acompanhar cronogramas para garantir entregas, além de ser resiliente para adaptar e rever esses prazos diante de imprevistos em escopo;
* Gerenciar e organizar o progresso do projeto para times internos e para report ao cliente;
organizar planejamentos e estimativas de custo de projetos;
* Garantir controle de qualidade nos processos e projetos;
* Ser capaz de gerenciar as expectativas e demandas do cliente de maneira a
conciliar operação com novas demandas.

REQUISITOS

• Vasta experiência com gestão de projetos de conteúdo, mídia digital e crm em plataformas sociais (facebook, instagram, twitter, pinterest, youtube).
  • Conhecimento prático de ferramentas de gestão e implementação de fluxos e processos ágeis
  • Alta capacidade análitica, para identificar problemas e propor soluções práticas e adequadas ao contexto
  • Experiência com operação digital multicanais e com projetos tecnológicos

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Projeto com duração de 6 meses

Avaliações da New Content

Gosto bastante :)

Redator Freelancer

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, empresa estruturada e com bons equipamentos. É um local que também permite que o funcionário concilie o trabalho com a vida pessoal.

Contras: Estou há quase um ano como freelancer. Meu contrato é renovado a cada fim de mês, o que, infelizmente, não me oferece garantia de estabilidade.

Empresa legal, mas benefícios ruins

Editor

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipes com pessoa qualificadas e começou a prezar pela diversidade. RH acessível, chefes legais na maior parte dos núcleos.

Contras: Pouca mobilidade na empresa e projetos pouco consistentes. Raras oportunidades de crescimento e não valoriza os talentos que cresceram na casa.

Conselhos para presidência: Observar os talentos e aproveitá-los melhor.