Vaga de Gerente de Projetos Digitais Freelancer
New Content em São Paulo - SP

Gerente de Projetos Digitais Freelancer

DESCRIÇÃO

Estamos em busca de um Gerente de Projetos Digitais para compor o time de operações da New Content. Nossa rotina exige desafios diários e dinâmicos, por isso procuramos alguém com perfil detalhista, pragmático e resiliente, que tenha como meta sempre entregar o melhor para o projeto e garantir equilíbrio entre a eficiência das operações e a qualidade da entrega.
Precisamos de um(a) profissional que seja um bom ouvinte, que goste de pessoas e, mais importante, que seja um resolvedor de problemas incansável.

Principais responsabilidades:
* Gestão de fornecedores;
* Avaliar e prever riscos e pontos críticos em projetos para garantir prazo de entrega e qualidade;
* Identificar gargalos e necessidades de recursos e infraestrutura;
* Identificar e definir necessidades de estabelecimento de fluxo e processo para garantir agilidade, eficiência e eficácia nas entregas;
* Implementação de novos fluxos junto aos times para garantir essas necessidades;
* Desenvolver e acompanhar cronogramas para garantir entregas, além de ser resiliente para adaptar e rever esses prazos diante de imprevistos em escopo;
* Gerenciar e organizar o progresso do projeto para times internos e para report ao cliente;
organizar planejamentos e estimativas de custo de projetos;
* Garantir controle de qualidade nos processos e projetos;
* Ser capaz de gerenciar as expectativas e demandas do cliente de maneira a
conciliar operação com novas demandas.

REQUISITOS

• Vasta experiência com gestão de projetos de conteúdo, mídia digital e crm em plataformas sociais (facebook, instagram, twitter, pinterest, youtube).
  • Conhecimento prático de ferramentas de gestão e implementação de fluxos e processos ágeis
  • Alta capacidade análitica, para identificar problemas e propor soluções práticas e adequadas ao contexto
  • Experiência com operação digital multicanais e com projetos tecnológicos

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Projeto com duração de 6 meses

Avaliações da New Content

Excelente empresa!

Gerente

Prós: Empresa espetacular! Ambiente agradável, referência nacional e internacional em seu segmento. Excelente para se desenvolver, aprender e mostrar trabalho. Excelentes benefícios, preocupação primordial com os funcionários, tratando as pessoas com extremo respeito. Pessoas maravilhosas trabalham nesta empresa. Profissionais excelentes trabalham e se desenvolvem aqui.

Contras: No momento, não há pontos negativos a serem destacados. Talvez devesse ter mais opções de restaurantes na região. Porém, não é uma questão da empresa, até porque é disponibilizada uma van que circula entre os estabelecimentos na hora do almoço.

Conselhos para presidência: Continuem sempre assim.

Ambiente agradável

Fotógrafo

Prós: Pessoal descolado, rh engajado, equipe talentosa, empresa em expansão, estacionamento para funcionários, plano de saúde básico, banco de horas para tirar folga de acordo com disponibilidade do setor.

Contras: Salários abaixo do mercado, sem plano de carreira, sem horário pra sair, não recebe hora extra, não existe a possibilidade de fazer um curso durante a semana, nem de buscar os filhos na escola.

Conselhos para presidência: Colocar os funcionários pra trabalhar em dois turnos... Pra quem precisa sair até às 19:00, entrar de manhã e quem pode ficar até meia-noite, entrar à tarde.