• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Gerente de Projetos Digitais
Cappuccino Digital em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Gerente de Projetos Digitais

DESCRIÇÃO

A Cappuccino está em busca de um(a) Gerente de Projetos para fazer parte do time.

Principais atividades:
* Participar das reuniões de start de projetos e fazer os acompanhamentos junto aos atendimentos;
* Suporte para os atendimentos relacionados a questionamentos técnicos;
* Suporte para os planejamentos relacionados a viabilidade técnica das ideias;
* Acompanhamento de projetos com visão crítica para antecipação e solução de problemas;
* Criação e acompanhamento de cronogramas junto com os atendimentos para garantir que o mesmo seja cumprido;
* Entender as demandas e direcionar as atividades para a equipe de produção;
* Acompanhar as entregas e fazer o controle de qualidade dos projetos;
* Identificar os recursos adequados para cada projeto;
* Liderar e motivar o time de produção para que prazos sejam cumpridos dentro do padrão de qualidade;
* Intermediação e acompanhamento de jobs com fornecedores.

REQUISITOS

  • Ter experiência em programação web e gostar de estudar novas tecnologias
  • Inglês fluente (conversação e escrita)
  • Liderança de equipe
  • Residir no mesmo estado do trampo
Leia mais

Avaliações da Cappuccino Digital


Satisfação geral dos funcionários

1.75
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    1.75
  • Cultura da empresa
    1.50
  • Qualidade de vida
    1.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Lugar bacana de se trabalhar

    Supervisor de Monitoramento

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa cabeça aberta para novos desafios com potencial de crescimento. Ambiente gostoso e descontraído com ótimos colegas de trabalho e um cachorro lindo.

    Contras: O mercado publicitário pode ser bem complicado pela postura de clientes que querem tudo pronto com um prazo absurdamente curto. O ego de alguns profissionais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Estagiário de Mídias SociaisEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Chefes gente boas, chance de crescimento. Equipe criativa, clientes bons. A experiência que você constrói vale a pena. Aprende colocando a mão na massa.

    Contras: As vezes não podia almoçar na agência. As vezes tínhamos que trabalhar mais hora do que o estágio permite. Um pouco longe de estações que facilitariam o trajeto.