Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Gerente de Projetos
Dextra em Campinas - SP

Gerente de Projetos

A pessoa que atua como Gerente de Projetos na Dextra é responsável por estabelecer uma parceria com base na confiança, gerando valor para o cliente!

Através da metodologia ágil, intermedia a equipe, o escopo e prevê os riscos que permeiam o ciclo de um projeto feito sob medida.

Seu desafio é estabelecer um relacionamento de parceria com a equipe técnica e com o cliente para acompanhar todas as fases do projeto, garantindo a sua entrega.

O que esperamos para essa posição:

• Ter conhecimento e experiência em gestão de projetos de Software usando metodologias ágeis (Scrum);
  • Ter tato com pessoas e impulsionar o desempenho da equipe, fazendo sua gestão;
  • Prover ótimo clima de trabalho e ótima experiência para os clientes;
  • Conseguir utilizar seu conhecimento técnico para definir estratégias de desenvolvimento, escopo e entrega;
  • Conhecer e se aprofundar sobre o negócio do cliente, para ser o principal ponto de apoio para avaliar as decisões do projeto de acordo com o negócio..

O que você encontra por aqui:

A Dextra enfatiza a diversidade e trata com equidade e respeito todos seus colaboradores independente de gênero, orientação sexual, raça, idade, nível sócio econômico ou qualquer outra característica individual. Fazemos questão de ter diferentes perfis atuando com a gente e temos oportunidades iguais para todos colaboradores. Então, vale reforçar que todas nossas oportunidades se estendem para PCD´s. ;)

Aqui você pode ser você mesmo!

Avaliações da Dextra

A Dextra é como sua segunda casa!

Desenvolvedor

Campinas, SP

Prós: Empresa em amplo crescimento que oferece oportunidade de crescimento visível e muitos benefícios; Plano de mentoria; Ambiente favorável a criatividade, troca de conhecimento e concentração. Pessoal super animado e dispostos a ajudar. A Dextra dá muita importância a satisfação do colaborador em trabalhar na empresa. Horário flexível sem cobrança e baseado na confiança. Há anos buscava entrar na Dextra e ter um ambiente que vai de encontro aos meus valores.

Contras: Estou há 6 meses na empresa e não vi nenhum ponto negativo da Dextra até agora. Mas como atendemos clientes externos, nem todos tem a mesma cultura da Dextra, dificultando um pouco o relacionamento. Uma ideia seria estimular mais o cliente a participar do jeito da Dextra de ser!

Conselhos para presidência: Continuem próximos dos colaboradores.

Trabalhar na Dextra é um sonho

Product Owner Senior

Prós: Ambiente colaborativo, todos são receptivos. A postura dos sócios, gerentes mostram humildade e que todos são iguais. Liberdade para ideias

Contras: Trabalhar alocado nos parceiros não é tão legal, a Dextra é um sonho, mas ficar alocado nos parceiros é frustante porque eles não tem a mesma cultura