Vaga de Gerente De Projetos De Serviços

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Cuiabá, MT
  4. Atribuições e Responsabilidades:
  5. Gerenciar projetos de implantação de sistemas, assegurando a realização do projeto dentro dos padrões de desempenho relacionados às metas, prazos e custos, exigindo a integração de todos os fatores como comunicação, recursos humanos e riscos.
  6. Requisitos:
  7. Indispensável: Superior completo em Tecnologia, Administração ou áreas afins. Vivência com gerenciamento de projetos de implantação de software e com gestão de pessoas.
  8. Desejável: Certificação PMP ou pós-graduação
  9. em gerenciamento de projetos. Vivência com sistemas de Gestão Empresarial,Gestão de Pessoas ou Acesso e Segurança. Conhecimento no idioma inglês.
  10. Necessário ter disponibilidade para viagens.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado)
  3. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Projetos De Serviços
  • Empresa SENIOR SISTEMAS

* Salário A combinar
* Localidade Cuiabá, MT

Avaliações da Senior Sistemas

Ótima Empresa, Mas precisa reavaliar as questões de cargos e salários

Desenvolvedor Java

Indaiatuba, SP

Prós: É uma empresa ótima para se trabalhar, paga em dia, te dá liberdade para se ausentar do trabalho quando necessário, bons benefícios. Possibilidade de fazer home office

Contras: Nos níveis das filiais, ainda é necessário pelo menos um pouco do investimento que é feito na matriz, tanto na melhoria do ambiente de trabalho quanto das oportunidades para os funcionários. É preciso ajustes nos cargos e salários. Salários oferecidos não são compatíveis com a região em que se localiza. Isso gera desmotivação e perda de talentos.

Conselhos para presidência: Melhoria e revisão urgente nos cargos e salários de toda a companhia.

Empresa consolidada

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Ambiente descontraído, fiz vários amigos durante minha passagem pela empresa, empresa consolidada no mercado, muitos treinamentos, vários eventos legais durante o ano;

Contras: Muita burocracia, muitas vezes me sentia sem importância para a empresa, muitas vezes também não sabia o que fazer, se sentindo assim muito desvalorizado as vezes!