Vaga de Gerente De Projetos De Serviços

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Cuiabá, MT
  4. Atribuições e Responsabilidades:
  5. Gerenciar projetos de implantação de sistemas, assegurando a realização do projeto dentro dos padrões de desempenho relacionados às metas, prazos e custos, exigindo a integração de todos os fatores como comunicação, recursos humanos e riscos.
  6. Requisitos:
  7. Indispensável: Superior completo em Tecnologia, Administração ou áreas afins. Vivência com gerenciamento de projetos de implantação de software e com gestão de pessoas.
  8. Desejável: Certificação PMP ou pós-graduação
  9. em gerenciamento de projetos. Vivência com sistemas de Gestão Empresarial,Gestão de Pessoas ou Acesso e Segurança. Conhecimento no idioma inglês.
  10. Necessário ter disponibilidade para viagens.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado)
  3. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Projetos De Serviços
  • Empresa SENIOR SISTEMAS

* Salário A combinar
* Localidade Cuiabá, MT

Avaliações da Senior Sistemas

Excelente ambiente de trabalho. Respeito mutuo e equipes amistosas.

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Blumenau, SC

Prós: Flexibilidade e dinamismo entre as equipes são os fatores mais presentes no dia a dia da Senior. Gosto muito de trabalhar com as pessoas daqui e é um ambiente muito agradável

Contras: Poderia melhorar na questão de gestão de carreiras. Muitas vezes os profissionais acabam se especializando em uma atividade específica e não consegue se movimentar pela empresa.

Bom ambiente

Programador de Sistemas II

Blumenau, SC

Prós: Ambiente positivo, tecnologias atuais, universidade corporativa, apoio mútuo dos colegas de trabalho, PLR, VR, plano de saúde, auxílio educação e sem dress code

Contras: Empresa com mentalidade antiga tentando se transparecer nova, muitas ações tem uma boa intenção em melhorar o ambiente de trabalho, mas esbarra nos antigos e defasados pensamentos da gerência.

Conselhos para presidência: Aumentar o remuneramento dos programadores. Empresas da mesma cidade pagam quase o dobro e ainda são contratados terceiros que realizam a mesma função que o empregado porém recebe o dobro de remuneração