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Vaga de Gerente de Projetos
CTIS em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Gerente de Projetos

Gerente de Projeto
***** Escolaridade Necessária:*
Nível superior em áreas de TI ou Superior em outra área com especialização em TI.
Atividades a serem desenvolvidas:
Responsável por acompanhar a execução do contrato e atuar como interlocutor principal junto à cliente, incumbido de receber, diligenciar, encaminhar e responder as principais questões técnicas, legais e administrativas referentes ao andamento contratual.
Assegurar de que as determinações do Cliente sejam disseminadas junto aos profissionais alocados à execução dos serviços e à Liderança Técnica.
Informar o Cliente sobre problemas de qualquer natureza que possam impedir o andamento normal dos serviços;
Elaborar e apresentar relatórios gerenciais dos serviços demandados, contendo detalhamento dos serviços executados e em andamento e demais informações necessárias ao acompanhamento e avaliação da execução das Ordens de Serviço, conforme periodicidade, modelos e padrões definidos na Transição Contratual Inicial e eventuais acréscimos e alterações posteriores.
Desejável Cursos em:
Análise/Projeto Orientado a Objetos
Análise de Pontos por Função;
Gerenciamento de Projetos;
Modelagem de Processos de Negócios
Workflow e Teste/Qualidade de Software
Certificações Necessárias:
Certificado PMP válido emitido pelo PMI; ou
Certificado de conclusão de curso de pós-graduação em gerenciamento de projetos latosensu
com duração mínima de 360 horas;
Conhecimentos Necessário ao Cargo:
Experiência na gestão de contratos com a Administração Pública;
Gerenciamento de contratos de serviços de tecnologia da informação medidos por pontos de função, com volume igual ou superior a 4.000 pontos de função por ano, que contemple atendimento a demandas ou ordens de serviço e execução de projetos.
Local de Atuação: Deodoro/RJ

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Avaliações da CTIS


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.82
  • Qualidade de vida
    2.97

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 14 dias

    Ótima empresa

    Operador de Atendimento I

    Brasília, DF


    Prós: Uma ótima empresa, executa suas funções corretamente. É bem diversificada e possui várias unidades pelo brasil somando cada vez mais pessoas para desenvolver aptidões, metas e objetivos para aperfeiçoar cada vez mais os métodos da empresa.

    Contras: Poderiam pagar os salários de acordo com o mercado, pois há muita demanda de serviço, e isso pesa consideravelmente, visto que estamos sobrecarregados, causando cansaço excessivo.

    Conselhos para presidência: Deveriam ocorrer seleções internas para plano de carreira e incentivar o colaborador para mostrar que vale a pena trabalhar na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Analista de Sistemas Pleno

    Brasília, DF


    Prós: É uma grande empresa que realiza a contratação de bons funcionários para obter maiores resultados no segmento da tecnologia da informação...

    Contras: O RH demora demais para realizar p contato com futuros funcionários por conta da burocracia de liberação de vagas no sistema