Vaga de Gerente De Projetos

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Experiência em múltiplos projetos / múltiplos clientes simultâneos
  5. Experiência em projetos de BI/ Big Data/ Analytics (perfil com conhecimento técnico)
  6. Experiência no ciclo de vida de desenvolvimento de sistemas
  7. Experiência em projetos com práticas PMI
  8. Habilidades interpessoais: Resiliente, autonomia com pouco suporte, rápida conexão com o time Desejável conhecimento de métodos ágeis, mas não obrigatório

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Gerente De Projetos
  • Empresa ALLIAGE

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Alliage Consultoria em Recursos Humanos

Uma empresa moderna em com praticas modernas de gestão de pessoas e processos

Ribeirão Preto, SP

Prós: Meritocracia, cordialidade e liderança de mercado. Políticas de desenvolvimento de gente e oportunidade internas, ja que 100% das novas vagas são abertas internamente

Contras: Burocracia, resistencia a mudança e algumas vezes falta de comunicação fazem com que processos que poderiam ser melhores evoluam lentamente.

Conselhos para presidência: Reforçar sempre a politica meritocratica, promovendo os melhores com muita transparência.

Empresa com grande potencial em fase de estruturação

Supervisor de Exportação

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa grande porte e com renome no mercado, está em busca de expansão e consolidação. Maior empresa do ramo de odontologia da América latina

Contras: A empresa está passando por uma fase de fusão de duas culturas muito diferentes e está em mudança de departamento, sinergia, incertezas e causa desconforto nos funcionários

Conselhos para presidência: Acreditar nos funcionários que querem fazer a empresa crescer reconhecendo-os.