Vaga de Gerente de Projetos
AGC Vidros do Brasil em Guaratinguetá - SP

Gerente de Projetos

Buscamos um profissional com know-how na área de projetos industriais, para atuar como Gerente de Projetos de Expansão.
Sua principal missão consiste em gerenciar as operações do projeto de expansão industrial da AGC Vidros do Brasil e garantir a execução eficaz dos processos conforme o planejamento, sendo a interface entre áreas técnicas e de negócios.
Principais responsabilidades:
* Planejar e acompanhar a progressão do projeto de expansão: escopo, custo, cronograma, riscos e problemas;
* Realizar a projeção dos projetos com base nos requisitos técnicos e funcionais inerente ao escopo de cada demanda e a estimativa de tempo;
* Reunir-se regularmente com as áreas internas do negócios, tanto do Brasil quanto da Bélgica, afim de comunicar atualizações de progresso e planos de ação;
* Analisar e monitorar de forma permanente e pró-ativa todas as evoluções externas relevantes que possam ter impacto nos projetos, assim como, as mudanças internas;
* Elaborar estratégias e procedimentos de contingências;
* Analisar relatórios de Custos, Orçamentos, impostos e Análise Gerencial, assegurando que os mesmos reflitam corretamente a situação econômico-financeira do projeto e que contenham informações, explicações e/ou interpretações dos resultados e mutações ocorridos no período, visando subsidiar o processo decisório;
* Entre outras.
REQUISITOS:
* Sólida experiência em gestão de projetos, custos e processos de manufatura;
* Superior Completo em Engenharia, Administração ou Ciências Contábeis;
* Pós-Graduação em Gestão de Projetos;
* Inglês Fluente;
* Excel avançado.

Avaliações da AGC Vidros do Brasil

Bom, mas pode melhorar

Inspetor de Qualidade

Guaratinguetá, SP

Prós: Estabilidade no setor da construção civil, pois mesmo com o Brasil em crise investiu em uma nova linha de vidro plano com capacidade de 850 toneladas ao dia

Contras: Por ser um emprego estável e raramente mandarem pessoas embora, só abrem vagas para promoção vertical ou horizontal quando alguém é desligado da empresa

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Um dia será grande.

Guaratinguetá, SP

Prós: Treinamentos oferecidos aos funcionários são muito interessantes. Alguns projetos de melhoria são bons. Para quem esta começo de carreira bom aprendizado.

Contras: Sobrecarga de funções em alguns cargos, o colaborador acaba não entregando um trabalho interessante, apenas entrega para cumprir o prazo. Talvez melhor divisao dos trabalhos e uma empresa de consultoria para auxiliar seria interessante.