Vaga de Gerente de Projetos
AGC Vidros do Brasil em Guaratinguetá - SP

Gerente de Projetos

Buscamos um profissional com know-how na área de projetos industriais, para atuar como Gerente de Projetos de Expansão.
Sua principal missão consiste em gerenciar as operações do projeto de expansão industrial da AGC Vidros do Brasil e garantir a execução eficaz dos processos conforme o planejamento, sendo a interface entre áreas técnicas e de negócios.
Principais responsabilidades:
* Planejar e acompanhar a progressão do projeto de expansão: escopo, custo, cronograma, riscos e problemas;
* Realizar a projeção dos projetos com base nos requisitos técnicos e funcionais inerente ao escopo de cada demanda e a estimativa de tempo;
* Reunir-se regularmente com as áreas internas do negócios, tanto do Brasil quanto da Bélgica, afim de comunicar atualizações de progresso e planos de ação;
* Analisar e monitorar de forma permanente e pró-ativa todas as evoluções externas relevantes que possam ter impacto nos projetos, assim como, as mudanças internas;
* Elaborar estratégias e procedimentos de contingências;
* Analisar relatórios de Custos, Orçamentos, impostos e Análise Gerencial, assegurando que os mesmos reflitam corretamente a situação econômico-financeira do projeto e que contenham informações, explicações e/ou interpretações dos resultados e mutações ocorridos no período, visando subsidiar o processo decisório;
* Entre outras.
REQUISITOS:
* Sólida experiência em gestão de projetos, custos e processos de manufatura;
* Superior Completo em Engenharia, Administração ou Ciências Contábeis;
* Pós-Graduação em Gestão de Projetos;
* Inglês Fluente;
* Excel avançado.

Avaliações da AGC Vidros do Brasil

Supervisor Automotivo

Guaratinguetá, SP

Prós: Os benefícios são muito bons. A gente se sente seguro no emprego. O grupo é muito forte e está constantemente investindo em melhorias, mesmo diante do cenário ruim.

Contras: Pressão forte por resultados.

Guaratinguetá, SP

Prós: Empresa oferece bons benefícios e oportunidades para os funcionários. O clima é agradável e os profissionais solícitos e preparados. Não há muita rotatividade de profissionais, a empresa busca manter seus talentos.

Contras: Remuneração poderia ser melhor. A comunicação entre as equipes poderia ser melhor trabalhada, costuma haver um desencontro de informações com frequencia.