Vaga de Gerente de Produtos Digitais
Atados em São Paulo - SP

Gerente de Produtos Digitais

DESCRIÇÃO

Buscamos profissional focado em gerenciamento de produtos digitais para, além de cuidar de nossos produtos existentes (plataformas de voluntariado próprias e de clientes), pesquisar e desenvolver novos produtos.

Objetivos do profissional:
* Gerenciar produtos atuais da organização;
* Gerenciar projetos digitais com as empresas clientes do Atados;
* Gerenciar equipe de desenvolvedores;
* Gerar requerimentos dos produtos digitais do Atados através da coleta de feedbacks de usuários, ONGs e colaboradores que utilizam as plataformas;
* Identificar e desenvolver novos produtos digitais alinhados com os valores e propósito da organização;
* Desenvolver estratégia de marketing para os produtos;
* Desenvolver o trabalho de gestão e análise dos usuários cadastrados.

Tarefas:
* Desenhar escopo dos atuais e futuros produtos, revisando as especificações do produto e requerimentos;
* Trazer novas ideias para os produtos e/ou grandes mudanças nos produtos existentes;
* Prover informações e dados dos produtos para a área de comunicação através dos objetivos da comunicação da organização, através de análises e relatórios periódicos dos canais digitais;
* Desenvolver estratégias de venda dos produtos junto à área comercial da organização;
* Gerenciamento e acompanhamento das tarefas semanais da equipe de desenvolvimento através do Scrum (metodologia para gestão de projetos);
* Recrutar, selecionar, orientar e treinar novas pessoas na equipe de desenvolvedores;
* Participar de eventos, workshops e cursos relacionados aos produtos e à organização, a fim de estabelecer network e se manter constantemente atualizado.

REQUISITOS

• Experiência prévia com gerenciamento, análise e desenvolvimento de produtos digitais
  • Experiência prévia com gestão de equipe
  • Conhecimento básico em programação
  • Visão social / terceiro setor

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Trabalho no local (pinheiros, são paulo)