Vaga de Gerente de Produtos
ClearSale em São Paulo - SP

Gerente de Produtos

Atividades e Responsabilidades:

Desenvolver precificação do produto e estratégias de posicionamento;
Criação de documentos para detalhamento de produto;
Desenvolvimento de protótipos;
Análise e validação dos produtos;
Criação de Roadmap para traduzir a estratégia do produto e priorizações;
Atuar junto a área de atendimento ao cliente a fim de identificar, testar e preencher gaps e gerar novas ideias que impulsionem crescimento da empresa;
Conduzir lançamento de produtos, atuando com times de marketing e relações públicas;
Avaliar planos promocionais para garantir que eles são consistentes com a estratégia de produto e que a mensagem será transmitida de maneira eficaz;
Representar a empresa visitando clientes para buscar feedback sobre os produtos.

Ensino Superior Completo em exatas. Desejável Pós-Graduação. Inglês avançado.

Necessária experiência com produtos de TI.

Salário a combinar + benefícios (Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-Transporte, Vale-Refeição, Auxílio Creche e PLR).

Horário: Segunda a Sexta-feira das 9:00 às 18:00.

Local: Barra Funda - SP (Próximo ao metro).

Avaliações da ClearSale

Liberdade com responsabeilidade

Analista de Riscos Pleno

Prós: A clear me dá liberdade, confia em mim, não me pressiona em relação a metas (eu mesma me cobro porque diante de uma empresa tão bacana o minino que posso fazer é entregar tudo que eles me pedirem) lá dentro me sinto prazer em trabalhar e me da uma tranquilidade tão boa que os resultados simplesmente vem... quando eu vi já bati meta e entreguei tudo. Eles param 1h do nosso dia TODA SEMANA pra ensinar coisas novas aos funcionários, pra bater uma papo conosco e crescer como pessoa também, eu acho isso maravilhoso pro desenvolvimento! E lá é muito fácil de subir de carga porque tem processo seletivo todo instante.

Contras: O espaço é muito pequeno, a hora do almoço chega a ser irritante porque nunca tem lugar, e apesar de ter muitas oportunidades de subir de cargo os processos seletivos são muito dificies as dinâmicas tambem.

Conselhos para presidência: Queria que o presidente e o vice ficassem mais na operação, porque tem gestor ali que acha que é dono e fica tentando dissipar a cultura que o Pedro tanto preza

Excelente empresa

Prós: Há uma enorme chance de subir de cargo, mesmo com pouco tempo trabalhando na empresa. Diversos processos seletivos internos, sem favoritismo, visando apenas meritocrácia e estar pronto para o cargo. A cultura da empresa é incrivel, além de valorizem o funcionário. Temos sempre contato bem proximo com os fundadores da empresa. Fora as festas, remuneração variável e brindes ótimos que a empresa proporciona. Há inumeras avaliações sobre o que acha da empresa e você responde anonimamente. Fornece frutas aos funcionários diariamente.

Contras: Falta um ambulatório com enfermeiro na empresa. E manutenção do piso interno nos andares, afim, de evitar acidentes de trabalho. Colocar analistas como apoio para substituir os supervisores e multiplicadores aos fins de semana, quando os mesmos estão de folga.