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Vaga de Gerente de Produto Senior
Abbott Laboratórios em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Gerente de Produto Senior - Endovascular - Divisão Vascular (AV) - São Paulo/SP

At Abbott, we're committed to helping you live your best possible life through the power of health. For more than 125 years, we've brought new products and technologies to the world -- in nutrition, diagnostics, medical devices and branded generic pharmaceuticals -- that create more possibilities for more people at all stages of life. Today, 94,000 of us are working to help people live not just longer, but better, in the more than 150 countries we serve. Please note that candidates need to be eligible to work in the U.S. without Abbott sponsorship.
* Elaborar planejamento de marketing, promoção e vendas, de curto, médio e longo prazo, para os produtos sob sua responsabilidade considerando mercado, ciclo de vida do produto, diferenças regionais, disponibilidade dos produtos, investimentos, recursos e posicionamento dos produtos, definindo estratégias, preços e metas comerciais e financeiras (margem de cada produto).
*  Acompanhar a implementação do planejamento estratégico definido, analisando tendências e identificando oportunidades e novas vantagens competitivas, visando definir ações que garantam o cumprimento das metas comerciais e financeiras definidas para os produtos sob sua responsabilidade.
*  Acompanhar a performance comercial e financeira dos produtos sob sua responsabilidade, comparando planejado X realizado, analisando tendências de mercado, dos produtos, da empresa, margem de lucro e contribuição de cada produto, etc., sugerindo ações de correção e/ou para otimização dos resultados.
*  Liderar os processos de lançamentos, alterações e/ou descontinuações de produtos sob sua responsabilidade como responsável técnico, cumprindo os processos e procedimentos definidos pela empresa.
*  Definir estratégias de abordagem, promoções e material promocional para os produtos sob sua responsabilidade, identificando posicionamento, benefícios e mensagens-chaves.
*  Definir estratégias específicas para o relacionamento com grupos de influência para os produtos sob sua responsabilidade.
*  Manter relacionamento com grupos de influência promovendo o posicionamento dos produtos sob sua responsabilidade.
*  Acompanhar a força de vendas em visitas, realizando treinamento, oferecendo coach e identificando necessidades regionais.
*  Divulgar as estratégias dos produtos sob sua responsabilidade para a força de vendas, incentivando a adoção das ações planejadas.
*  Garantir que os materiais promocionais e os processos de treinamento estejam adequados às estratégias definidas.
*  Elaborar material promocional contatando prestadoras de serviços e acompanhando os trabalhos.
*  Elaborar relatórios com informações gerenciais referentes aos produtos sob sua responsabilidade, atendendo necessidades locais e internacionais.
*  Informar todas as áreas envolvidas sobre o posicionamento dos produtos, e ações futuras, buscando a participação e cumprimento do planejamento estratégico.
*  Controlar o budget destinado a cada produto, acompanhando os resultados financeiros dos produtos sob sua responsabilidade.
*  Gerenciar o ciclo de vida dos produtos sob sua responsabilidade, criando alternativas que garantam maior rentabilidade e um ciclo de vida maior.
*  Cumprir as políticas e procedimentos referentes à sua atividade de acordo com as premissas dos sistemas de qualidade implantados.
*  Conduzir as ações e decisões sob responsabilidade do cargo respeitando o Código de Conduta Comercial da empresa.
*  Fornecer sustentação para as políticas e práticas de EHS (segurança, saúde e meio ambiente), participando e apoiando as ações da área.

Job Breakdown

Job ID: 30058267

Job Family: Marketing Support

Division: AVD Vascular

Location: Brazil - São Paulo - Sao Paulo

Travel: Yes, 25 % of the Time

Medical Surveillance: Not Applicable

Significant Work Activities: Not Applicable

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Avaliações da Abbott Laboratórios


Satisfação geral dos funcionários

4.08
  • Remuneração e benefícios
    4.26
  • Oportunidade de carreira
    3.03
  • Cultura da empresa
    3.74
  • Qualidade de vida
    3.87

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Empresa economicamente forte mas em conflito com modelo de lideranças atrasadas

    Gerente de Projetos DigitaisEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pacote de benefícios; politica de veiculos; treinamentos internos locais e internacionais; ferramentas de trabalho disponibilizadas; força de atuação no segmento premium do mercado

    Contras: Individualização de "culpa" por falta de resultados devido a questões estruturais; cultura de culpa que faz que individuos mais se protejam do que arrisquem; pressão por resultados que ficam no limite do assedio moral (ver quantidade de turnovers e afastamentos médicos)

    Conselhos para presidência: Great place to work não é um selo para marketing, mas efetivamente uma adjetivo para ser verdadeiro

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Ótimo trabalho e excelente empresa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho amigável, perspectiva de crescimento na carreira e desenvolvimento profissional. Benefícios a altura do mercado com boa remuneração

    Contras: Até o presente momento não encontrei pontos negativos, o trabalho é desafiador como qualquer área, mas a recompensa por fazer a diferença é maior que a dificuldade

    Recomenda a empresa: Sim