Vaga de Gerente de Produto
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Gerente de Produto

São José dos Campos

Nossa plataforma conecta estudantes com a escola perfeita para realizar seus sonhos.

Somos uma startup brasileira de marketing educacional que desenvolve soluções para instituições do ensino superior. Nosso principal produto é o Quero Bolsa, marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolher o curso ideal, por um preço que podem pagar.

Reunimos talentos do Oiapoque ao Chuí em nosso HQ, que fica em São José dos Campos - SP. Esteja onde estiver, se você está disposto a arregaçar as mangas para mudar o país pela educação, vamos torcer para que você seja o match que procuramos.

Na Quero, gerentes de produto conversam continuamente com querobolsistas, faculdades parceiras e colaboradores para entender suas necessidades. Junto com nossos designers e desenvolvedores, o gerente de produto é responsável por transformar essas oportunidades em realidade.

Requisitos

• Experiência relevante (˜5 anos) na área de desenvolvimento de produtos
  • Grande capacidade analítica para atacar problemas indefinidos
  • Grande capacidade de interlocução e empatia para coleta de requisitos
  • Boas noções de programação, suficiente para falar a língua dos desenvolvedores
  • Boas noções de design e atenção aos detalhes, suficiente para falar a língua dos designers
  • Perfil empreendedor que sabe identificar o que tem valor de negócios

Benefícios

• Bônus semestral
  • Aulas (inglês, excel, programação)
  • Bem-estar (aulas de fit dance, yoga, ginástica laboral)
  • Espaços (sala de estudos, sala zen, sala de jogos, pub)
  • Almoço de vó todos os dias <3
  • Alojamento pra quem mora em outra cidade
  • No dress code
  • Plano de saúde e odontológico
  • Tranquilidade no olhar de quem trabalha com um propósito grandioso, educação <3

Avaliações da Quero Educação

• Há 1 dia

Melhor start up do Vale do Paraíba

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa tem um ambiente muito agradável, leve e descontraído. Os colaboradores são animados, gentis e colaborativos, sempre dispostos a ajudar qualquer pessoa, mesmo não sendo do mesmo setor. Chance de crescimento alta se mostrar resultados. Temos o apoio de nos desenvolver constantemente, com livros, eventos e aulas oferecidas pela empresa. Ótimos benefícios!

Contras: Em algumas posições, salários abaixo do mercado. Liderança ainda imatura (comum em start up, já que o crescimento é muito alto e colaboradores se tornam líderes rápido). Ritmo de trabalho agitado e mudanças constantes. Precisa ser flexível e gostar muito de colocar a mão na massa!

Conselhos para presidência: Continue apostando em talentos, valorizando quem trabalha duro e tem amor pela empresa!

Empresa excelente

Estagiário em Engenharia

São José dos Campos, SP

Prós: Oportunidades de crescimento na carreira, muitos benefícios (aulas, comidinhas, espaços, bônus etc.), ambiente divertido e pessoas divertidas. É possível aprender muito fazendo conforme a empresa cresce.

Contras: Como empresa que está crescendo muito, a Quero Educação tem algumas lacunas que ainda não foram resolvidas (treinamentos, organização de informação etc). Padrão startup.