Vaga de Gerente de Produto
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Gerente de Produto

São José dos Campos

Nossa plataforma conecta estudantes com a escola perfeita para realizar seus sonhos.

Somos uma startup brasileira de marketing educacional que desenvolve soluções para instituições do ensino superior. Nosso principal produto é o Quero Bolsa, marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolher o curso ideal, por um preço que podem pagar.

Reunimos talentos do Oiapoque ao Chuí em nosso HQ, que fica em São José dos Campos - SP. Esteja onde estiver, se você está disposto a arregaçar as mangas para mudar o país pela educação, vamos torcer para que você seja o match que procuramos.

Na Quero, gerentes de produto conversam continuamente com querobolsistas, faculdades parceiras e colaboradores para entender suas necessidades. Junto com nossos designers e desenvolvedores, o gerente de produto é responsável por transformar essas oportunidades em realidade.

Requisitos

• Experiência relevante (˜5 anos) na área de desenvolvimento de produtos
  • Grande capacidade analítica para atacar problemas indefinidos
  • Grande capacidade de interlocução e empatia para coleta de requisitos
  • Boas noções de programação, suficiente para falar a língua dos desenvolvedores
  • Boas noções de design e atenção aos detalhes, suficiente para falar a língua dos designers
  • Perfil empreendedor que sabe identificar o que tem valor de negócios

Benefícios

• Bônus semestral
  • Aulas (inglês, excel, programação)
  • Bem-estar (aulas de fit dance, yoga, ginástica laboral)
  • Espaços (sala de estudos, sala zen, sala de jogos, pub)
  • Almoço de vó todos os dias <3
  • Alojamento pra quem mora em outra cidade
  • No dress code
  • Plano de saúde e odontológico
  • Tranquilidade no olhar de quem trabalha com um propósito grandioso, educação <3

Avaliações da Quero Educação

São José dos Campos, SP

Prós: Horário bem flexível. Alguns profissionais muito bons, pacientes e com vontade de ensinar. O ritmo acelerado de start up é uma experiência boa.

Contras: Baixa remuneração para o nível de entrega esperado. Estágio pouco e mal estruturado, não fornece bons treinamentos e nem boa perspectiva de carreira.

Quero Educação

Customer Services

São José dos Campos, SP

Prós: Dinamicidade, ambiente de trabalho, profissionais competentes, possibilidade de crescimento, regalias como refrigerante, snacks, salão de jogos...

Contras: Remuneração de alguns setores defasada, não tem plano de carreira, gestão ainda se estruturando, area de ti mais valorizada que outras tão importantes quanto