Vaga de Gerente de Produto Pleno

Gerente de Produto Pleno - Specialty Care

Brasil, São Paulo

Apply now! Print
* Job facts

Como Gerente de Produto Pl da Specialty Care você será responsável por planejar, desenvolver e gerenciar o plano de marketing da marca sob sua responsabilidade, incluindo as estratégias e ações de promoção, para garantir o cumprimento dos objetivos estratégicos do produto. Outras responsabilidades que você terá na função são:
* Gerenciar e interagir com diferentes níveis de stakeholders como TAEs (therapeutic areas experts), associações de pacientes, sociedades médicas, médicos, times globais, etc.
* Identificar eventuais barreiras/gargalos na organização e trabalhar em suas resoluções para implementar com sucesso o plano anual da marca, juntamente com os times e areas relacionadas.
* Desenvolver a estratégia , o plano anual da marca , bem como as ações táticas, baseados em pesquisa e informações de mercado, assegurando a acuracidade na gestão dos recursos financeiros, em cumprimento as normas de compliance e legislação vigente.
* Monitorar a implementação do plano tático, revisando previsão de vendas, investimentos e cenários futuros, gerenciando investimentos, forecast de produção e atingimento dos objetivos de vendas.
* Mobilizar a organização e trabalhar em constante alinhamento com todos os times da empresa. Realizar apresentações locais, regionais e globais sobre o plano de marketing e o business review.
* Who you are

Você é alguém que deseja influenciar o seu próprio desenvolvimento. Procura uma empresa onde tenha a oportunidade de perseguir seus interesses em diversas funções e locais. Onde o seu cargo não é considerado a definição final de quem você é, apenas seu ponto de partida.

Você é um profissional com disponibilidade para viagens nacionais e internacionais, com Bacharel em Administração de Empresas, Marketing, Finanças, Ciências, Farmácia ou áreas relacionadas e desejável pós-graduação e / ou MBA. Você também possui sólida vivência em lidar com multiplos stakeholders, de acordo com as estratégias gerais do produto, alinhamento com as áreas internas da empresa. Outras qualificações que você trará para a posição são:
* Conhecimento forte do mercado farmacêutico, com sólida experiência de mercados complexos e com alta competitividade. Experiência na elaboração do plano de marketing / definição das estratégias para produto, na elaboração de previsões de vendas, gerenciamento e implementação de planos táticos, gerenciamento de investimento.
* Forte comunicação e habilidades interpessoais, capacidade de influenciar e liderar sem autoridade formal. Capacidade de trabalhar e envolver diferentes áreas da empresa, com foco nas partes interessadas que fazem o mercado.
* Forte capacidade analítica e domínio de recursos de informática.
* Capacidade de interação, mobilização e engajamento com outras áreas da empresa na busca da correta implementação dos planos.
* Português e inglês fluentes com excelentes habilidades de comunicação, tanto escrito quanto verbal.
* Who we are

Roche Pharma Brasil tem cerca de 1.300 funcionários. A fábrica do RJ é um Centro de Excelência em Produtos Farmacêuticos para a América Latina. Atualmente ocupa o 5 º lugar no ranking mundial; no Brasil e é a maior farmacêutica do mercado hospitalar. Em 2013, recebeu dois prêmios importantes, o “Great Place to Work” e "Melhor Empresa do Setor Farmacêutico", pela revista EXAME.

A Roche é um empregador que pratica políticas de igualdade de oportunidades.
* Job facts
* Job-ID 00456348

• Get in touch

11 3719 - 4566
11 3719 - 4566
* You could also like these jobs

Consultor Jr - Consultoria Laboratorial

Brazil, São Paulo

Consultor/Representante Hematologia (Sede: São Paulo)

Brazil, São Paulo

Training Manager - LATAM

Brazil, São Paulo, São Paulo

Apply now!

Avaliações da Roche

Pessoas ótimas, mas empresa ruim.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Melhor lugar pra se trabalhar, clima maravilhoso. Eu adorava ir pelas pessoas e pelo meu time. Ex-chefe perfeito e brilhante. Dava gosto de ver a interação do time.

Contras: Longe de tudo. Ar condicionado não presta, ou seja, ou VC congela ou derrete. Os departamentos não se comunicam, parece que são empresas concorrentes. Aquilo parece cabide de emprego, o trabalho não flui etc. VC se engana quando está fora, mas depois que entra vai se decepcionando. Infelizmente a experiência foi péssima em relação ao que eu esperava. Mas quem vai falar mal?

Excelente lugar para se trabalhar

Prós: Oportunidades de carreira, ética e integridade, exposição internacional, clima organizacional positivo com bom balanço entre vida pessoal e profissional e bons benefícios

Contras: Programa de estágio ainda pouco estruturado para garantir a sustentabilidade da força de Trabalho que necessita de muito conhecimento específico. Salarios na média do mercado embora seja líder em seu segmento.