Vaga de Gerente de Produto
OLX em Rio de Janeiro - RJ

Gerente de Produto

Somos todos donos e inspirados pelo impacto positivo que causamos na vida das pessoas. Buscamos pessoas dinâmicas, proativas, que acordam motivadas todos os dias, gostam de trabalhar em equipe e estão dispostas a fazer de maneira simples e eficiente.
Quais as responsabilidades e desafios que você encontrará?
Este profissional trabalhará no nosso time de Busca de Conteúdo
* Content Discovery
* atuando em parceria para melhorar ainda mais a experiência de nosso usuário! Entre as atividades, você deverá:
* Desenvolver uma compreensão aprofundada sobre o que os usuários profissionais da OLX precisam, o que impulsiona seu engajamento e retenção.
* Dirigir a estratégia dos produtos para vendedores profissionais e os OKRs da equipe.
* Conduzir os requisitos, a criação e a validação do produto para descobrir soluções de produtos que melhor atendam às necessidades do cliente.
* Priorizar backlog, planejamento e desenvolvimento de produtos.
* Ser responsável por vários KPIs de produtos relacionados ao vendedor profissional, incluindo receita, conversões de vendas, retenção, taxa de churn, satisfação de produtos, NPS, etc.
* Ser o principal ponto de contato para os stakeholders e colaborar estreitamente com as equipes das Verticals, de Televendas e Key Accounts.
* Ser um forte embaixador das necessidades do cliente, compartilhando suas dores, objetivos, negócios e tendências da indústria, para que a equipe seja contextualizada e inspirada a ajudar.
* Cooperar com engenheiros altamente qualificados, designers UX / UI e analistas de dados.
E o que é necessário para esta vaga?
* Graduação em áreas de Economia, Engenharia, Ciências da Computação e afins
* Sólida experiência em funções de gerenciamento de produtos digitais/internet focadas em métricas
* Vivência em todas as fases do ciclo de vida de um produto digital
* Já ter trabalhado com busca de conteúdo em produtos digitais
* Capacidade analítica/raciocínio logico (problem solving/algoritmo)
* Inglês Avançado
* Perfil proativo, motivado, colaborativo e com ótima comunicação
O que temos para te oferecer?
A OLX é uma empresa de gente que trabalha com autonomia e criatividade, para fazer o nosso usuário sorrir. O ambiente de trabalho é um espaço descontraído e integrador, pois levamos o nosso trabalho a sério, mas não tanto a nós mesmos.
Local de Trabalho: Flamengo
* RJ
E aí, tem paixão por desafios? Então venha falar com a gente!

Avaliações da OLX

desapega

Analista de Marketing III

Prós: é uma empresa muito boa de se trabalhar por conta das pessoas e da estrutura. Como tudo acontece de forma rápida e dinâmica, o desenvolvimento é grande

Contras: não existe um plano de carreira definido dentro da empresa e estruturado pelo RH. O que existe é a forma de crescimento atraves da meritocracia que as vezes nao acontce no tempo que vc espera

Empresa muito boa de se trabalhar. Liberdade e autonomia estão entre as palavras-chave.

Analista de Marketing Pleno

Prós: Permite que você se desenvolva e cresça junto com a companhia. Um ótimo lugar para desenvolver-se profissional.

Contras: Em alguns pontos ainda é muito desorganizada. É uma empresa muito jovem e por isso, às vezes, peca pela falta de experiência gerencial de alguns funcionários em altas posições.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa está no caminho certo para se tornar uma das maiores empresas do país. Apesar do ponto negativo da ligeira desorganização (referente a projetos, processos de implementação e etc), a empresa vem evoluindo nos últimos anos.