Vaga de Gerente de Produto – Jornais
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Gerente de Produto – Jornais

Principais responsabilidades:

• A partir de análises de tendências e entendimento do mercado, buscar iniciativas inovadoras, construindo novos produtos para o portfólio de jornais do Grupo RBS;
  • Alavancar as receitas dos produtos dos veículos do Grupo RBS por meio de análise de cenários, da criação de novos produtos e do consequente retorno dos consumidores (B2C);
  • Realizar interface com as áreas de Redação, Mercado, IM, OPEC e Gestão de Entregas, promovendo alinhamento e sinergia com todas as pontas e desenvolvimento relacionamento com fornecedores internos;
  • Atuar nas demandas que conectam Redação, Comercial e Opec, sendo um facilitador entre as áreas.

Req uisitos:

* Formação em Administração, Jornalismo ou Publicidade e Propaganda;
* Afinidade e interesse com a área de Negócios;
* Perfil organizado, analítico e estratégico;
* Profissional antenado e atento, que goste de consumir informação;;
* Perfil articulado para garantir os alinhamentos com as áreas afins;
* Perfil criativo e com afinidade com inovação;
* Familiarização com ferramentas digitais

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Para proteção contra spam, por favor, responda: quanto é 3 + 2?

Avaliações da Grupo RBS

Otima empresa gostei.

Atendente SACEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo ambiente, trabalho em equipe, treinamento constante, empresa de comunicação que valoriza seus funcionários, com plano de carreira e comissões sobre vendas.

Contras: Mercerização de serviços de atendimento ao cliente. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Great place to have fun

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa tem bastante benefícios, é uma empresa grande, que trabalha com produtos de qualidade e de fácil aceitação entre os clientes, ótimo portfólio para currículo, amizades e aprendizagens são boas.

Contras: Não existe um plano de carreira definido, algumas vezes as promoções são feitas por afinidades com gestores, os salários são baixos, é preciso desenvolver os funcionários e ter um investimento nos profissionais.

Conselhos para presidência: Investir e reter talentos