Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Magazine Luiza em São Paulo - SP

GERENTE DE PRODUTO 3P

Responsabilidades da Oportunidade
Responsabilidades e Atividades:
* Co-responsável pela entrega do DRE categoria 3P, mensal/anual nos critérios de venda, comissão, receita e despesa financeira e lucro líquido.
* Participação na construção do orçamento anual no que tange os resultados da categoria de sua responsabilidade.
* Participação na construção da proposta de venda mensal por categoria e seller.
* Co-responsável pelo gerenciamento da comissão e incentivo de comissão para ofertas.
* Participação na construção do calendário mensal de marketing alinhado a estratégia de vendas.
* Responsável pela implementação de projetos diferenciados de marketing e vendas no lançamento de sellers, produtos, feiras das categorias e sazonalidades do ano.
* Apresentação dos resultados mensais para o gerente comercial, já com plano de ação desenhado para garantir a aderência as metas estipuladas.
* Acompanhamento dos indicadores de mercado: E-bit, analisando informações de share diário, semanal e mensal e correlacionando com crescimento da categoria a qual é responsável X o mercado.
* Acompanhamento dos indicadores de pricing de itens AA/A/C (por seller, marca, concorrentes e correlações)
* Co-responsável pela definição do Mix de Produtos das categorias e em fazer a ponte para inclusão dos mesmos, com a equipe de market place.
* Co-responsável pela estratégia de exposição de produtos no site.
* Controle e alinhamento do fluxo promocional interno com outras áreas.- Acompanhamento de indicadores relacionados ao nível de qualidade dos sellers.
* Acompanhamento de indicadores relacionados a base ativa de clientes (novos / recorrentes)
* Acompanhamento de indicadores relacionados a perfomance de vendas diária / estratégia para redirecionamento visando o atingimento dos resultados.
* Manutenção do clima da gerência e empresa através de ferramentas de pesquisa e feedbacks.
* Acompanhamento e manutenção da performance dos liderados (quando houver) através de indicadores e feedbacks.

Requisitos

Competências e Requisitos Necessários:
* Experiência em e-commerce será um diferencial;
* Ensino Superior completo em Administração de empresas, Economia ou áreas afins;
* Pacote Office em nível avançado (principalmente Excel);

Competências Comportamentais Necessárias:
* Organização e comunicação assertiva;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Gestão de conflitos e negociação;
* Trabalho em equipe.

Área: E-commerce
Local de Trabalho: Escritório São Paulo ( Zona Norte)

Avaliações da Magazine Luiza

Empresa com credibilidade

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Franca, SP

Prós: Ótima empresa, com plano de guerreira. Empresa faz campanha interna para os vendedores chega no resultado. Trabalhamos em clima de família..

Contras: Gerente não tem perfil de líder, muitas vezes não sabe q esta acontecendo com equipe. Não sabe dar orientação.

Vale a pena pelo crescimento profissional

Analista Sênior

Prós: Empresa boa para o desenvolvimento profissional, fácil acesso à Diretoria, houve melhora nos benefícios, como frutas e pipoca todos os dias, aumento do Vr, upgrade do convênio médico e copa.

Contras: Cobrança excessiva, desorganização de processos e da estrutura, alta jornada de trabalho, falta trabalho em equipe e postura por parte de algumas áreas.