Vaga de Coordenador de Produção
TFG em São Paulo - SP

Coordenador de Produção

A TFG é a maior empresa de jogos mobile da América Latina, e uma das maiores do mundo. Ao longo de seis anos, os mais de 60 títulos lançados pela empresa alcançaram mais de 1 bilhão de downloads em 115 países, com uma equipe que começou com apenas dois irmãos e hoje reúne cerca de 190 pessoas em São Paulo. A missão da TFG é ser a melhor empresa de jogos do mundo. Para isso, procuramos reunir times excepcionais em engenharia de software, arte e animação, produto, distribuição e ciência de dados.

O compromisso da TFG é trazer diversão para milhões de pessoas de todo o mundo todos os dias com os nossos jogos. Um dos jeitos mais eficientes de trazermos usuários é através de vídeos sobre nossos produtos. Os graus de liberdade na confecção desses vídeos são ilimitados e devem conseguir cativar audiências bem diferentes ao redor do mundo, seja nos Estados Unidos, na Europa ou na China.

Como sempre na TFG estamos puxando as fronteiras do que é feito no mercado mobile e queremos construir um dos primeiros estúdios de produção de vídeos orientados à performance do mundo. Estamos buscando alguém para construir e gerenciar a produção de vídeos com uma abordagem extremamente analítica e processual. Para essa posição buscamos um perfil que mistura estratégia, gestão de pessoas e processos, além de uma paixão por jogos e obsessão por causar alto impacto.

Responsabilidades
* Definir e operar processos para produção de vídeos de forma eficiente e orientada a dados;
* Inovar continuamente: seja validando processos de produção com outros estúdios ou fazendo benchmarks do mercado;
* Gerenciar equipe de 10+ pessoas, realizando feedbacks e avaliações contínuas com foco na melhoria de performance individual e do time como um todo;
* Auxiliar na expansão do time, identificando gaps de skills e modos de aumentar a produtividade da área;
* Estabelecer contato constante e participativo com a equipe e clientes internos, visando orientação e engajamento em projetos;
* Acompanhar produção de materiais, realizando a homologação de entregas perante requisitos estabelecidos.

Requisitos
* Perfil gerencial, com habilidade para trabalhar com pessoas;
* Organização, proatividade e autogestão;
* Conhecimento, como heavy-user, de aplicativos mobile e gadgets;
* Inglês fluente.

* Experiência em produção de vídeos em produtoras ou agências de publicidade;
* Conhecimento de ferramentas de gerenciamento de equipes;
* Conhecimento em outros idiomas.
* Paixão por jogos

Avaliações da TFG

Muito aprendizado porém bastante estressante

Estagiário Desenvolvedor de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os funcionários são bem legais, ajudam em qualquer tipo de problema. Ajudam no auxílio moradia.

Contras: Muita pressão por resultado. Prezam mais pelo resultado do que um código limpo e bem feito.

Ótimo lugar para aprender muito, bem corporativo.

Software Engineer

Prós: Lugar bem bacana, ótimos profissionais, vários mimos, presentinhos, eventos, muita comida, hh divertidos e salários e bonus em linha com o mercado. A empresa é bem corporativa e se aprende muito.

Contras: A empresa não tem política de hora extra, espere trabalhar mais de 10 horas por dia e se sair antes das 21 os gerentes te olham de cara feia. Você precisa assinar um contrato imenso que te impede de trabalhar em qualquer outra empresa de games no futuro, e isso só é avisado depois que você aceitou a proposta inicial. Tem vários gerentes pra tudo, com metas não muito claras. Espere também trabalhar no mesmo projeto por vários anos e ter que programar funcionalidades no mínimo duvidosas que servem apenas para trazer mais dinheiro para os jogos.