Vaga de Coordenador de Produção
TFG em São Paulo - SP

Coordenador de Produção

A TFG é a maior empresa de jogos mobile da América Latina, e uma das maiores do mundo. Ao longo de seis anos, os mais de 60 títulos lançados pela empresa alcançaram mais de 1 bilhão de downloads em 115 países, com uma equipe que começou com apenas dois irmãos e hoje reúne cerca de 190 pessoas em São Paulo. A missão da TFG é ser a melhor empresa de jogos do mundo. Para isso, procuramos reunir times excepcionais em engenharia de software, arte e animação, produto, distribuição e ciência de dados.

O compromisso da TFG é trazer diversão para milhões de pessoas de todo o mundo todos os dias com os nossos jogos. Um dos jeitos mais eficientes de trazermos usuários é através de vídeos sobre nossos produtos. Os graus de liberdade na confecção desses vídeos são ilimitados e devem conseguir cativar audiências bem diferentes ao redor do mundo, seja nos Estados Unidos, na Europa ou na China.

Como sempre na TFG estamos puxando as fronteiras do que é feito no mercado mobile e queremos construir um dos primeiros estúdios de produção de vídeos orientados à performance do mundo. Estamos buscando alguém para construir e gerenciar a produção de vídeos com uma abordagem extremamente analítica e processual. Para essa posição buscamos um perfil que mistura estratégia, gestão de pessoas e processos, além de uma paixão por jogos e obsessão por causar alto impacto.

Responsabilidades
* Definir e operar processos para produção de vídeos de forma eficiente e orientada a dados;
* Inovar continuamente: seja validando processos de produção com outros estúdios ou fazendo benchmarks do mercado;
* Gerenciar equipe de 10+ pessoas, realizando feedbacks e avaliações contínuas com foco na melhoria de performance individual e do time como um todo;
* Auxiliar na expansão do time, identificando gaps de skills e modos de aumentar a produtividade da área;
* Estabelecer contato constante e participativo com a equipe e clientes internos, visando orientação e engajamento em projetos;
* Acompanhar produção de materiais, realizando a homologação de entregas perante requisitos estabelecidos.

Requisitos
* Perfil gerencial, com habilidade para trabalhar com pessoas;
* Organização, proatividade e autogestão;
* Conhecimento, como heavy-user, de aplicativos mobile e gadgets;
* Inglês fluente.

* Experiência em produção de vídeos em produtoras ou agências de publicidade;
* Conhecimento de ferramentas de gerenciamento de equipes;
* Conhecimento em outros idiomas.
* Paixão por jogos

Avaliações da TFG

Melhor studio de arte do Brasil!!!

Artista

Prós: nosso time é engraçado e divertido, é piada o dia todo e muita zueira e camaradagem! Os prasos são bons e da tempo de pirar bastante e fazer uns trabalhos bem fodasticos! aqui temos lore, muita pesquisa do jeito que se faz lá fora. aqui não é igual publiça, então nunca mais tive que trabalhar com pressão no cangote. O salário é bom, bem acima da média do mercado.

Contras: o trabalho é tranquilo, as vezes gostaria de algo diferente. Não tem muita criatividade no geral as referencias é o que vai bem la fora com uma roupa nova, e os trabalhos mudam de direcao o tempo todo parece que ninguem sabe o que fazer. Não tem muita oportunidade de carreira, o jeito é depois de um tempo ir pra gringa. O horario é flexivel. Ruim é o almoço que é pouco tempo e a localizacao do escritorio nao é das melhores bairro muito travado de carro.

Conselhos para presidência: plano de carreira e bonus mais generosos com metas mais claras

Ótima empresa

Engenheiro de Computação

Prós: O que mais me atrai na empresa é a possibilidade de trabalhar com pessoas muito boas, com as quais sempre estou aprendendo e também os desafios que mudam constantemente. Cada novo jogo, cada nova feature envolve resolver problemas novos, bolar novas soluções. Outro ponto que me satisfaz muito, é a possibilidade de ver meu trabalho na mão de milhões de pessoas. Ler os reviews de cada jogo, entrar em contato com os usuários e ver que meu trabalho impacta tanta gente, é uma experiência muito interessante Outro ponto que eu gosto muito na TFG é que sempre que me dediquei bastante e produzi bons resultados, fui recompensado. Desde que entrei na empresa, minha carreira evoluiu muito, acumulei muitas responsabilidades, ganhei bastante autonomia e fui recompensado financeiramente também.

Contras: O mercado de games é um mercado muito duro, onde muitas vezes um bom produto acaba não tendo um bom desempenho, quando isso ocorre, é frustrante. Felizmente, na TFG isso não ocorre com frequência

Conselhos para presidência: Não deixar baixar a barra de contratações, continuar contratando só gente muito boa