Vaga de Gerente de Produção Industrial
Minerva Foods em Barretos - SP

Gerente de Produção Industrial

Atividades:
Responsável pelos processos de produção, verificando programações diárias, disponibilidade de matéria-prima e execução das operações, visando atender às metas de produção estabelecidas e garantir a qualidade dos produtos, otimizando o desfrute da matéria-prima quanto aos produtos de maior valor de venda.
Verificar programação diária de produção, junto com a área de PCP, com o intuito de organizar os processos produtivos para cumprimento das metas estabelecidas.
Coordenar os processos de produção, verificando especificações in loco, fornecendo orientações e esclarecendo dúvidas, visando garantir o adequado desempenho dos trabalhos.
Coordenar a disciplina de produção, acompanhando constantemente os setores produtivos, a fim de promover o devido tratamento dos alimentos e a qualidade dos produtos. Acompanhar volume de produção versus mão-de-obra e rendimento, verificando relatório emitido pela área de Custos, com o intuito de obter informações inerentes a produtividade.
Zelar pela manutenção da fábrica, equipamentos e instalações, observando estado de conservação dos mesmos, a fim de evitar paradas não programadas e atrasos na produção.
Pré

Avaliações da Minerva Foods

Ótima empresa para trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

José Bonifácio, SP

Prós: Bom clima organizacional; valorização das relações internas e externas e do trabalho em equipe; reconhecimento por desempenho, valorizando o profissional e auxiliando sua carreira por meio de Recrutamento Interno, transferências e promoções.

Contras: Falta de capacitação de algumas lideranças, situação que ja vinha sendo trabalhada nos programas de Treinamento/Desenvolvimento e alcançando resultados favoráveis

otima

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Empresa com oportunidades de crescimento, otimos produtos, excelente local de traballho, moderna e com conhecimento de mercado, e com varios cursos de capacitações .

Contras: As vezes falta de produtor por causa da grande demanda, ou por grandes negociaçoes no mercado interno ou externo, e alguns problemas de entrega em datas festiva tipo natal

Conselhos para presidência: nao sei hoje, mais na minha época , um excelente plano de saúde, daria mais tranquilidade a os seus funcionários e uma melhor satisfaçao , para segurança dele e da família