Vaga de Gerente de Produção Industrial
Minerva Foods em Barretos - SP

Gerente de Produção Industrial

Atividades:
Responsável pelos processos de produção, verificando programações diárias, disponibilidade de matéria-prima e execução das operações, visando atender às metas de produção estabelecidas e garantir a qualidade dos produtos, otimizando o desfrute da matéria-prima quanto aos produtos de maior valor de venda.
Verificar programação diária de produção, junto com a área de PCP, com o intuito de organizar os processos produtivos para cumprimento das metas estabelecidas.
Coordenar os processos de produção, verificando especificações in loco, fornecendo orientações e esclarecendo dúvidas, visando garantir o adequado desempenho dos trabalhos.
Coordenar a disciplina de produção, acompanhando constantemente os setores produtivos, a fim de promover o devido tratamento dos alimentos e a qualidade dos produtos. Acompanhar volume de produção versus mão-de-obra e rendimento, verificando relatório emitido pela área de Custos, com o intuito de obter informações inerentes a produtividade.
Zelar pela manutenção da fábrica, equipamentos e instalações, observando estado de conservação dos mesmos, a fim de evitar paradas não programadas e atrasos na produção.
Pré
* Requisitos:
Superior Completo.
Disponibilidade para residir em Barretos
* SP.

Avaliações da Minerva Foods

Empresa com boas propostas de crescimento

Estágio

Prós: Espaço bem dinâmico, como estagiário dificilmente eu passo do meu horário, sempre consigo chegar no horário certo na faculdade. Estou aprendendo muito rápido.

Contras: Tudo é muito bom, porém o que é necessário para uma melhor exponencial da empresa é a contratação de novos funcionários em diversas areas. Os funcionários de vendas se veem perdidos.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Barretos, SP

Prós: Oportunidade de desenvolvimento para carreira profissional, pessoas (normalmente cargos operacionais) comprometidas. Certa autonomia de gestão.

Contras: Empresa de cultura conservadora, muitas vezes deixa a meritocracia para previlegiar pessoas sem conhecimento técnico e de gestão. Pouco inovadora. Péssimo pacote de benefícios.

Conselhos para presidência: Valorizar seus colaboradores, seus recursos humanos e estabelecer métricas para meritocracia!