Vaga de Gerente De Produção

Gerente De Produção

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Maranguape, CE
  4. Segmento Textil. Gerenciar todo processo produtivo de fábrica. Cumprimento de prazos Qualidade nos processos e liderança. Estipular metas, medir/ acompanhar.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

* Salário A combinar
* Localidade Maranguape, CE

Avaliações da Decision Group

Pequena

Analista de Recursos Humanos (RH)

Campinas, SP

Prós: Possibilidade de flexibilização de Home Office, comunicação.

Contras: Empresa pequena, sem possibilidade de crescimento, falta estrutura comercial para novos clientes. Total dependência em um único cliente.

Consultoria de Picareta

Consultor SAP

Prós: Relacionamento, Alguns recrutadores, Pagto, Divisão Campinas, ja divisão SP é horrorosa, incompetente e despreparada, relativamente o idle funciona...

Contras: A consultoria é precária em DP extremamente mal informado e despreparado!!! A área comercial é mentirosa e vende oportunidades que não existem. O time de R&S não possui informações básicas para informação das vagas. Percebe-se que não existe um backoffice que funcione corretamente. Os pagtos são feitos com atraso. Os descontos de benefícios são feitos errados à todo momento. Fora quando os R&S ofende nos grupos. A empresa possui diversos processos trabalhistas.

Conselhos para presidência: Invista em profissionais qualificados de mercado, ao invés de colocar à serviços profissionais despreparados.