Vaga de Gerente de Processos
Danone em São Paulo - SP

Gerente de Processos - Supply

Atividades:
Gerenciar o suporte diário e melhorias das aplicações existentes para os processos de negócio com Canais que atendem a cia, como Qualidade e Inteligência de Dados, Cadência, Comunicação entre Canais e área comercial Danone, report de KPIs, implementação e mudança de Distribuidores.
Requisitos:
* Superior completo em Engenharia de Produção, Engenharia de Processo, Engenharia da Computação e cursos correlatos;
* Experiência em processos de Vendas , Distribuidores, Comercial;
* Vivência em sistemas ERP (SAP) e Banco de Dados SQL;
* Experiência em definição de KPIs, definição de layouts para integração de dados, portais web para comunicação, relatórios de inteligência de negócio;
* Experiência com metodologia de gerenciamento de projetos;
* Liderança de equipes, gestão de terceiros, negociação, relacionamento interpessoal;
* Inglês Fluente.

Avaliações da Danone

bom mais nem tanto

Consultor Nutricional

Prós: tem ambiente de trabalho com boa receptividade, mas cobra em tempo de trabalho disponível para a empresa. Ótima estrutura de trabalho e recursos

Contras: cobra muito o tempo em desenvolvimento de trabalhos sem foco. Muito retrabalho em atividades cotidianas. Pouco desenvolvimento pessoal e escuta de gestores

Satisfeita

Prós: Liberdade, autonomia, confiança. Empresa com espírito jovem que permite que voce se desenvolva atraves de desafios diários que lhe sao impostos

Contras: Não vejo muitos pontos negativos na empresa até o momento. Tive bastante apoio para me ambientalizar com as coisas novas e me sinto bem acolhida