Vaga de Gerente de Pricing
DeVry Brasil em São Paulo - SP

Gerente de Pricing

Responsável pelo desenvolvimento das estratégias de preço dos produtos e instituições do Grupo, em linha com os posicionamentos de marca existentes, bem como, acompanhando o mercado para garantir a competitividade do Grupo.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Desenvolver estratégias de preços para cursos de graduação, pós-graduação, cursos livres e demais produtos acadêmicos, em qualquer modalidade (presencial, online ou telepresencial);
  • Desenvolver e acompanhar os principais indicadores de pricing, auxiliando a Direção na tomada de decisão;
  • Curar e adaptar o modelo de pricing , modelando as variações de preço e seus impactos no orçamento financeiro;
  • Definir e reestruturar políticas de preço frente aos canais de atendimento;
  • Acompanhar e se antecipar às tendências de mercado e apresentar os resultados do monitoramento de preço com frequência para os líderes;
  • Avaliar os custos de produção, bem como os impactos dos preços nas margens de lucro do grupo, para desenvolver estratégias de preços;
  • Desenvolver e definir estruturas de preços conforme os posicionamentos de marca existentes dentro do Grupo;
  • Coordenar pessoas de vendas, relações públicas, publicidade e marketing para construir modelos de preços;
  • Compreender o ambiente fiscal e legislativo que impactam os preços do segmento.

Qualificações necessárias

• Ensino Superior Completo (Engenharias, Contabilidade, Matemática, Estatística Administração e áreas afins);
  • Office avançado: deve saber bem de Excel;
  • Inglês avançado;
  • Conhecimento em consolidação e estruturação de dados de mercado e concorrentes;
  • Conhecimento com modelo de precificação e seus KPIs (exemplo: elasticidade);
  • Experiência com Gestão de Projetos.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Empresa para fazer carreira

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente agradável, pessoas boas de trabalhar, espírito de equipe. Vale a pena trabalhar na empresa para construir carreira se esse for seu objetivo.

Contras: Baixo salário, poucos benefícios. Esse é o grande ponto. Muitas horas extras, pouca remuneração e a empresa ainda é desorganizada. Tá melhorando.

Conselhos para presidência: Invista em capacitação. Urgente.

Excelente empresa para se trabalhar

Supervisor de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: Empresa multinacional, bem estruturada com boas possibilidades de crescimento. Pessoas qualificadas distribuidas em equipes locais e escritório central.

Contras: A empresa esta em ritimo de expansão, com novas aquisições e reestruturações. A busca pela melhor estrutura exige esforço e paciência, o que traz grande aprendizado.