Vaga de Gerente de Pricing
Adtalem Educacional do Brasil em São Paulo - SP

Gerente de Pricing

Responsável pelo desenvolvimento das estratégias de preço dos produtos e instituições do Grupo, em linha com os posicionamentos de marca existentes, bem como, acompanhando o mercado para garantir a competitividade do Grupo.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Desenvolver estratégias de preços para cursos de graduação, pós-graduação, cursos livres e demais produtos acadêmicos, em qualquer modalidade (presencial, online ou telepresencial);
  • Desenvolver e acompanhar os principais indicadores de pricing, auxiliando a Direção na tomada de decisão;
  • Curar e adaptar o modelo de pricing , modelando as variações de preço e seus impactos no orçamento financeiro;
  • Definir e reestruturar políticas de preço frente aos canais de atendimento;
  • Acompanhar e se antecipar às tendências de mercado e apresentar os resultados do monitoramento de preço com frequência para os líderes;
  • Avaliar os custos de produção, bem como os impactos dos preços nas margens de lucro do grupo, para desenvolver estratégias de preços;
  • Desenvolver e definir estruturas de preços conforme os posicionamentos de marca existentes dentro do Grupo;
  • Coordenar pessoas de vendas, relações públicas, publicidade e marketing para construir modelos de preços;
  • Compreender o ambiente fiscal e legislativo que impactam os preços do segmento.

Qualificações necessárias

• Ensino Superior Completo (Engenharias, Contabilidade, Matemática, Estatística Administração e áreas afins);
  • Office avançado: deve saber bem de Excel;
  • Inglês avançado;
  • Conhecimento em consolidação e estruturação de dados de mercado e concorrentes;
  • Conhecimento com modelo de precificação e seus KPIs (exemplo: elasticidade);
  • Experiência com Gestão de Projetos.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

No empresa para se trabalahr

RecrutadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa, clima excelente. Os gestores estão sempre presentes sempre buscam entender os nossos dificuldades dar um feedback is constantes das ações que realizamos o ambiente profissional é muito colaborativo é uma empresa que vale muito a pena trabalhar

Contras: Remuneração , pode também melhorar o pacote de benefícios e a carga horária. De trabalho pois hoje a carga horário é muito puxado. Vê muito vaixo. Houveram situações nas quais ouvi sim puxa ação de tapete entre outros colegas isso é importante ser avaliado pela

Bom ambiente de trabalho, poucas oportunidades.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Descontos para funcionários nos cursos ofertados, curso de inglês subsidiado (menos de 400 reais ao semestre), ambiente de trabalho confortável.

Contras: Não há muita oportunidade de crescimento. A maioria dos gestores não "brigam" pelos benefícios do funcionário. Há uma discrepância salarial entre quem é gestor e quem não é lá dentro, salários desatualizados do mercado, bastante comum ver analistas com anos de casa, graduação, pós graduação, com fluência em outros idiomas até, ganhando cerca de 1 salário mínimo e meio. plano de saúde mediano/baixo onde só há opção de escolha para gestores e benefícios bem abaixo do mercado, levando em consideração o porte da empresa.

Conselhos para presidência: Revisar (e alterar) política de benefícios, montar um plano de cargos e salários.