Vaga de Gerente de Pricing
Adtalem Educacional do Brasil em São Paulo - SP

Gerente de Pricing

Responsável pelo desenvolvimento das estratégias de preço dos produtos e instituições do Grupo, em linha com os posicionamentos de marca existentes, bem como, acompanhando o mercado para garantir a competitividade do Grupo.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Desenvolver estratégias de preços para cursos de graduação, pós-graduação, cursos livres e demais produtos acadêmicos, em qualquer modalidade (presencial, online ou telepresencial);
  • Desenvolver e acompanhar os principais indicadores de pricing, auxiliando a Direção na tomada de decisão;
  • Curar e adaptar o modelo de pricing , modelando as variações de preço e seus impactos no orçamento financeiro;
  • Definir e reestruturar políticas de preço frente aos canais de atendimento;
  • Acompanhar e se antecipar às tendências de mercado e apresentar os resultados do monitoramento de preço com frequência para os líderes;
  • Avaliar os custos de produção, bem como os impactos dos preços nas margens de lucro do grupo, para desenvolver estratégias de preços;
  • Desenvolver e definir estruturas de preços conforme os posicionamentos de marca existentes dentro do Grupo;
  • Coordenar pessoas de vendas, relações públicas, publicidade e marketing para construir modelos de preços;
  • Compreender o ambiente fiscal e legislativo que impactam os preços do segmento.

Qualificações necessárias

• Ensino Superior Completo (Engenharias, Contabilidade, Matemática, Estatística Administração e áreas afins);
  • Office avançado: deve saber bem de Excel;
  • Inglês avançado;
  • Conhecimento em consolidação e estruturação de dados de mercado e concorrentes;
  • Conhecimento com modelo de precificação e seus KPIs (exemplo: elasticidade);
  • Experiência com Gestão de Projetos.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Empresa estável.

Analista de Atendimento I

Prós: Gympass, plano de saúde, odontológico, vale transporte e vale alimentação. A empresa oferece também bolsa de estudos de até 80% para pós-graduação.

Contras: Falta de reconhecimento, acúmulo de trabalho. Não possuem funcionários suficientes para determinadas atividades. Desvio de função e abuso de poder.

Melhor ser escravizado do que ficar desempregado.

Assistente de BackOffice

Fortaleza, CE

Prós: paga oque informa, não tem atrasos nos pagamentos, banco de horas funciona conforme a CLT, segunda a sexta, PL anual, apresenta plano de engajamentos.

Contras: No geral é uma empresa que tenta aplicar a cultura americana pagando um salario brasileiro, muito trabalho para pouco salario, voce tem que viver para empresa, varios sabados fazendo hora extra, empresa "miseravel" não faz confrarternizações de respeito.

Conselhos para presidência: Melhorar motivacional e aplicar momentos diferentes com os funcionarios.