Vaga de Gerente de Prevenção à Fraude
Mercado Livre em São Paulo - SP

Gerente de Prevenção à Fraude

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Em Prevenção de Fraude garantimos a segurança das operações dos nossos usuários, usando ferramentas, modelos analíticos/preditivos e tecnologias inovadoras. Através do nosso trabalho, o Mercado Livre pode oferecer o serviço de Compra protegida, ao detectar precocemente perfis irregulares e aplicar regras para vender apenas para usuários legítimos. Uma segurança que se traduz na confiança que nossos usuários depositam, não só em nossa plataforma, mas também no e-commerce em geral.

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por :
* Liderar a operação responsável pela análise de transações e mitigação de fraudes do Brasil, com foco em melhoria contínua de processos.
* Gerenciar e desenvolver o time, pensando em um plano de sucessão no médio e longo prazo.
* Garantir a identificação e monitoramento de perfis de fraude, reduzindo perdas financeiras.
* Compartilhar informações de perfis de fraude com as demais áreas da companhia, para que possam se antecipar aos fraudadores.
* Atuar em projetos de novos produtos financeiros, trazendo recomendações de prevenção à fraude.

Requisitos:

• Ter experiência prévia desenvolvendo-se em posições similares.
  • Graduação em Engenharia Industrial, Administração de Empresas, Economia ou áreas afins.
  • Pós graduação ou MBA completos.
  • Espanhol fluente.

Nós te propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

são paulo sao paolo san pablo osasco br brasil

Avaliações da Mercado Livre

Um ótimo lugar

Representante de Atenção ao Cliente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: O clima é bem descontraído e as pessoas estão sempre dispostas a ajudar. Os benefícios são excelentes a maioria das empresas não possuem um catálogo amplo.

Contras: A rotatividade de funcionário é muito grande, metas altas é muita pressão por parte dos líderes de equipe. Para crescer lá dentro as pessoas têm que gostar de você.

Excelente ambiente

Analista Comercial Júnior

Prós: Empresa dá bastante oportunidades é um excelente lugar para se trabalhar , todos os dias tem novos desafios. Ambiente bacana e com muitos beneficios.

Contras: Não consigo enxergar um plano de carreira a curto prazo , por ser uma empresa com bastante liberdade , algumas pessoas acabam abusado o que se torna algo um pouco chato.