Vaga de Gerente de Prevenção à Fraude
Mercado Livre em São Paulo - SP

Gerente de Prevenção à Fraude

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Em Prevenção de Fraude garantimos a segurança das operações dos nossos usuários, usando ferramentas, modelos analíticos/preditivos e tecnologias inovadoras. Através do nosso trabalho, o Mercado Livre pode oferecer o serviço de Compra protegida, ao detectar precocemente perfis irregulares e aplicar regras para vender apenas para usuários legítimos. Uma segurança que se traduz na confiança que nossos usuários depositam, não só em nossa plataforma, mas também no e-commerce em geral.

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por :
* Liderar a operação responsável pela análise de transações e mitigação de fraudes do Brasil, com foco em melhoria contínua de processos.
* Gerenciar e desenvolver o time, pensando em um plano de sucessão no médio e longo prazo.
* Garantir a identificação e monitoramento de perfis de fraude, reduzindo perdas financeiras.
* Compartilhar informações de perfis de fraude com as demais áreas da companhia, para que possam se antecipar aos fraudadores.
* Atuar em projetos de novos produtos financeiros, trazendo recomendações de prevenção à fraude.

Requisitos:

• Ter experiência prévia desenvolvendo-se em posições similares.
  • Graduação em Engenharia Industrial, Administração de Empresas, Economia ou áreas afins.
  • Pós graduação ou MBA completos.
  • Espanhol fluente.

Nós te propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

são paulo sao paolo san pablo osasco br brasil

Avaliações da Mercado Livre

Great Place to Word de verdade!

Analista de Qualidade Pleno

Prós: A cultura do Mercado Livre é vista no dia-a-dia, o que me deixa cada vez mais feliz por fazer parte dessa empresa incrível. "Beta contínuo" e "Competimos em equipe para ganhar" são os valores que mais me identifico.

Contras: Olha, posso estar em "lua de mel" com a empresa, mas até hoje, enxerguei somente um ponto negativo: alguns processos são centralizados em somente uma pessoa, que quando se ausenta por férias ou licença, por ninguém mais realizar a função, as coisas param na empresa. Ex: Financeiro

Trabalharia lá outra vez

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: O ambiente de trabalho é maravilhoso, os benefícios são muito atrativos e o plano de carreira deles nos mantém motivados a entregarmos o que é proposto.

Contras: A empresa cresceu demasiadamente e passou uma reestrutaração de equipe muito grande, o que ao meu ponto de vista acabou deixando de lado algumas caracteristicas de raiz muito importantes ao ambiente de trabalho.