Vaga de Gerente de Posto

* Rod Br 153 C/ Br 365 Sn
* Zona Rural
* Monte Alegre De Minas, MG
Atribuições:
* Atividades ligadas a área de pessoal (recrutamento, seleção, admissão e treinamento de funcionários, controle da folha de ponto e distribuição de tarefas para a equipe);
* Motivar equipe com relação a venda de produtos aditivados e oferta de promoções e serviços como cartão Ipiranga, loja ampm e jet oil;
* Controlar o estoque através da medição de tanques e levantamento de encerrantes;
* Receber combustíveis e mercadorias do jet oil;
* Realização de pedidos de produtos e verificação do cumprimento de todas as etapas de um bom atendimento por parte da equipe da pista.
Requisitos:
* Planejamento, organização, liderança, negociação, boa comunicação, saber vender e gostar de pessoas;
* Experiência com trabalho em equipe, flexibilidade, disciplina, iniciativa e comprometimento, assim como capacidade de resolver problemas;
* Nível de Escolaridade mínimo 2º Grau completo, desejável estar cursando 3º Grau;
* Conhecimento de informática (excel) e matemática básica;
* Disponibilidade para trabalhar em turnos, inclusive noturno, feriados e finais de semana, é necessária.
A empresa oferece:
* Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Avaliações da Ipiranga

Ok

Assistente de Vendas JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O que eu mais gostava na Ipiranga é o fato que as pessoas se ajudavam bastante, pelo menos no meu setor, o que deixava o ambiente de trabalho é muito bom.

Contras: Plano de carreira era só para falar que tinha. Na hora de promoções e cobertura de férias, o que contava mesmo era o quanto você era amigo do seu gerente (ou o quanto ele não te odiava). Nem falo por mim, porque eu não estava preparada para outros cargos na época, mas eu vi muita gente boa sendo deixada de lado porque o gerente era amigo da outra pessoa....

Conselhos para presidência: Lembro que na avaliação do meu setor, os gerentes ficaram com notas negativas. O RH conversou com o departamento inteiro e ficou por isso mesmo. Acho que avaliações e feedbacks são só para falarem que fazem. Para ter funcionários motivados, isso precisa melhorar.

bom

Supervisor de Laboratório Químico

Prós: ótima organização, bons benefício

Contras: ótima organização, bons benefícios