Vaga de Gerente de Portfólio

Informações:
Local: São Paulo / Zona Oeste
Regime de contratação: CLT;
Salário: Trabalhando com pretensão salarial (importante constar no currículo);
Benefícios: Os de praxe da indústria farmacêutica.
Requisitos:
* Imprescindível ter atuado no ramo farmacêutico em áreas como: Portfólio, Novos Negócios ou Business Development;
* Conhecimento fluente da língua inglesa;
* Conhecimento avançado em Auditorias de Mercado (CUP, MDTR, PMB, DDD, INTE);
* Imprescindível ter conhecimento amplo sobre as mais variadas classes terapêuticas;
* Conhecimento no manejo de produtos, desde o lançamento, como ciclo de vida dos produtos em linha;
* Vivência na elaboração de BCM (Business Case Model), P&L (Profit and Loss) e elaboração de Budget será um diferencial;
* Superior completo em Administração, Economia, Marketing, Farmácia, Química ou correlatos;
* Total disponibilidade para viagens;
* Desejável Pós-Graduação ou MBA em Marketing;
Responsabilidades:
* Desenvolver, avaliar e prospectar novas oportunidades de mercado, em negócios, linhas ou produtos, garantindo um pipeline ajustado a estratégia global da empresa;
* Preparar estudos de viabilidade comercial e financeira dos produtos em licenciamento, outsourcing e desenvolvimento interno;
* Elaborar o LRP (Long Range Plan) da Empresa;
* Responsável pela precificação de novos produtos (similares e inovadores);
* Prospectar, avaliar e elaborar cestas de oportunidades futuras através de pesquisas de mercado, dados internos e avaliações de tendências.
* Definir com a área médica, as características, benefícios, indicações de novos produtos, etc.

Avaliações da Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos

Uma das melhores empresas para se trabalhar do Brasil

Analista de Licitação SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Itapira, SP

Prós: Empresa sólida administrativamente, financeiramente e com planos de carreiras. Excelentes benefícios e atualizações / treinamentos são amplamente oferecidos aos colaboradores / Refeitórios de 1º mundo em todas as unidades c/ refeições excepcionalmente balanceadas.

Contras: Não tenho pontos negativos a informar sobre esta empresa. Todos creem que a pressão por metas é um ponto negativo, mas creio que sem metas traçadas, os objetivos ficam vagos e não serão cumpridos.

Conselhos para presidência: Que estes dirigentes continuem sempre buscando a perfeição em suas diretrizes, isso tem dado certo e a empresa / colaboradores somente ganha e cresce com este foco.

Satisfeito,mas podia ser melhor.

Auxiliar de Almoxarifado

Itapira, SP

Prós: Empresa sólida, em constante crescimento/desenvolvimento.Empresa que dá muita oportunidade de desenvolvimento profissional,possibilidade de crescimento.

Contras: Falta benefícios atraentes.Gestao mudando nos últimos tempos.Empresa familiar,em processo de profissionalização recente.Ainda não descobriu seu enorme potencial.

Conselhos para presidência: Ampliar e focar na minha ouvidoria,criada recentemente.