Vaga de Gerente de Portfólio

Informações:
Local: São Paulo / Zona Oeste
Regime de contratação: CLT;
Salário: Trabalhando com pretensão salarial (importante constar no currículo);
Benefícios: Os de praxe da indústria farmacêutica.
Requisitos:
* Imprescindível ter atuado no ramo farmacêutico em áreas como: Portfólio, Novos Negócios ou Business Development;
* Conhecimento fluente da língua inglesa;
* Conhecimento avançado em Auditorias de Mercado (CUP, MDTR, PMB, DDD, INTE);
* Imprescindível ter conhecimento amplo sobre as mais variadas classes terapêuticas;
* Conhecimento no manejo de produtos, desde o lançamento, como ciclo de vida dos produtos em linha;
* Vivência na elaboração de BCM (Business Case Model), P&L (Profit and Loss) e elaboração de Budget será um diferencial;
* Superior completo em Administração, Economia, Marketing, Farmácia, Química ou correlatos;
* Total disponibilidade para viagens;
* Desejável Pós-Graduação ou MBA em Marketing;
Responsabilidades:
* Desenvolver, avaliar e prospectar novas oportunidades de mercado, em negócios, linhas ou produtos, garantindo um pipeline ajustado a estratégia global da empresa;
* Preparar estudos de viabilidade comercial e financeira dos produtos em licenciamento, outsourcing e desenvolvimento interno;
* Elaborar o LRP (Long Range Plan) da Empresa;
* Responsável pela precificação de novos produtos (similares e inovadores);
* Prospectar, avaliar e elaborar cestas de oportunidades futuras através de pesquisas de mercado, dados internos e avaliações de tendências.
* Definir com a área médica, as características, benefícios, indicações de novos produtos, etc.

Avaliações da Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos

Ambiente agradável, mas pode ser mais estimulante

Pesquisador Pleno

Prós: O ambiente de trabalho é agradável, com liberdade para o desenvolvimento das atividades. Interação com vários setores, o que propicia o crescimento profissional.

Contras: Não possui plano de carreira e salário: não é claro, para o funcionário, quais são os mecanismos de progressão salarial e evolução funcional.

Conselhos para presidência: Estabelecer mecanismos de progressão salarial e evolução funcional, melhorar os benefícios e ter maior flexibilidade nos horários de trabalho.

Cristália

Analista de Desenvolvimento Sênior

Itapira, SP

Prós: Relacionamento entre áreas, oportunidades de aprendizado em diversos segmentos farmacêuticos e biológicos, investe fortemente em pesquisa e inovação.

Contras: Empresa familiar que cresceu fortemente nos últimos anos, no entanto há a necessidade do profissionalismo dos Heads para que a empresa se desenvolva por completo.