Vaga de Gerente De Plantão
Giraffas em Santo André - SP

Gerente De Plantão - Gerente De Restaurante - Fast Food

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Santo André, SP
  5. Irá prestar assistência ao Gerente Geral de Restaurante em relação aos principais indicadores e processos operacionais da loja: Gestão financeira; Gestão de pessoas; Gestão estratégica e Gestão Operacional.
  6. Controle de NF, inventários, fluxo de caixa, controle de custos operacionais, gestão de indicadores, inputs de dados no sitema.
  7. Controle e lançamento de jornada de trabalho, escala de folgas, escala de férias, gestão de prontuários, admissão e demissão de colaboradores. Auxiliar atendentes, treinadores, coordenadores. Desenvolvimento e capacitação de pessoal e análise e gestão de indicadores
  8. FOCO EM VENDAS - Promoção de vendas, gestão de marketing, gestão e controle do desperdício de mercadorias, gestão de conflitos; gestão de serviço e qualidade assegurada, análise e gestão de metas e indicadores.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Plantão - Gerente De Restaurante - Fast Food
  • Empresa Giraffas

* Jornada Noturno
* Salário R$ 1.600,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da Giraffas

Giraffas

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, treinamento bom, vt em dia só isso

Contras: Pessoas ignorantes e sem vontade de fazer as coisas, muita fofoca e brigas e intrigas entre os trabalhadores, cada feia todos os dias da gerente

Conselhos para presidência: Respeito

Foi minha experiência

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: A equipe era ótima e um ambiente de trabalho bem tranquilo.com chances de crescer na carreira .só posso falar bem da equipe que realmente era ótima

Contras: Delegam funções que não são compatíveis com o cargo que foi contratado e tem uma política de não mandar em bora você tem que pedir demissão para perder todos os direito.