Vaga de Gerente De Plantão
Giraffas em Santo André - SP

Gerente De Plantão - Gerente De Restaurante - Fast Food

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Santo André, SP
  5. Irá prestar assistência ao Gerente Geral de Restaurante em relação aos principais indicadores e processos operacionais da loja: Gestão financeira; Gestão de pessoas; Gestão estratégica e Gestão Operacional.
  6. Controle de NF, inventários, fluxo de caixa, controle de custos operacionais, gestão de indicadores, inputs de dados no sitema.
  7. Controle e lançamento de jornada de trabalho, escala de folgas, escala de férias, gestão de prontuários, admissão e demissão de colaboradores. Auxiliar atendentes, treinadores, coordenadores. Desenvolvimento e capacitação de pessoal e análise e gestão de indicadores
  8. FOCO EM VENDAS - Promoção de vendas, gestão de marketing, gestão e controle do desperdício de mercadorias, gestão de conflitos; gestão de serviço e qualidade assegurada, análise e gestão de metas e indicadores.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Plantão - Gerente De Restaurante - Fast Food
  • Empresa Giraffas

* Jornada Noturno
* Salário R$ 1.600,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da Giraffas

Media

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O Horario que eu trabalhava na empresa era bom e o aucilho medico da empresa Alguns funcionarios nao era bom de trabalhar Acumulo de funsão etc

Contras: Sem beneficios Salario baixo A escala de extra que eles colocava pra você ir trabalhar No final de semana saia muito tarde da empresa Era uma empresa sem regras ...

Conselhos para presidência: Minha força de voltade

Acho uma ótima empresa para quem quer subir de cargo.

Atendente

Prós: Você cresce lá dentro, tem sempre novas oportunidades assim podendo subir de cargo, e aprendendo cada dias mais coisas interessantes. Trabalhando e aprendendo.

Contras: Correria, pois quando dar muito movimento principalmente finais de semanas... todas as áreas ficam na correria para os pratos saírem na hora certa .

Conselhos para presidência: Trabalhe com vontade.