Vaga de Gerente de Planejamento
Wunderman em São Paulo - SP

Gerente de Planejamento

DESCRIÇÃO

Wunderman: “Creatively driven, data inspired”

Na Wunderman a área de Business Strategy une as disciplinas de mídia e planejamento com o objetivo de ter um olhar mais profundo e completo sobre o negócio dos clientes.

O planejamento é a disciplina que analisa informações de diversas fontes de dados para definir estratégias de comunicação que tragam resultado de negócio e impacto na vida do consumidor.

Aqui temos pessoas:
Hands-on;
Especialistas em Dados;
Inovadoras;
Empreendedoras;
Criativas.
Se candidatando nessa oportunidade você será responsável por:

Assegurar pesquisas de mercado e pesquisas digitais da agência, por meio do desenvolvimento e/ou utilização de processos e técnicas que viabilizem a realização de leituras e análises, produtos/serviços, competidores e consumidores, objetivando disponibilizar insights significativos, abrangentes e que agreguem valor ao negócio;
Garantir que o planejamento dos projetos de seu grupo de contas correspondam às necessidades, expectativas e características dos clientes, suas marcas, produtos/serviços e mercado consumidor, participando ativamente de reuniões e discussões com clientes e com diversas áreas da agência.
Apoiar a liderança no desenvolvimento e execução do planejamento estratégico dos clientes, visando assegurar seu desenvolvimento, crescimento e continuidade;
Organizar a entrada e priorização de demanda;
Gerenciar pessoas e equipes em prol de objetivos comuns, definindo papéis, responsabilidades, objetivos e fornecendo recursos e orientações que garantam a realização das atividades e entrega de resultados

O que a Wunderman pode oferecer para a sua carreira?

Ø Nossa presença global oferece uma oportunidade única e excitante de trabalhar com clientes e equipes do mundo todo;
Ø Oferecemos oportunidades internas de crescimento e desenvolvimento, não apenas de carreira, mas junto aos nossos clientes;
Ø Nosso time tem os melhores profissionais e especialistas em mídia online do mercado;
Ø Ótimo clima de trabalho e ambiente informal!

Faça parte de um time inovador e talentoso!

REQUISITOS

• Ø possuir formação superior completa;
  • Ø inglês fluente;
  • Ø domínio de powerpoint e keynote (storytelling e design);
  • Ø experiência na área de planejamento de comunicação em agências 360o ou agências digitais.

Avaliações da Wunderman

Normal

Diretor de Arte

Prós: Empresa legal, cuida dos funcionários, estrutura legal, prédio legal, benefícios, pessoas legais, tem plantas e ar condicionado tambémmmmmmm e frutas amo.

Contras: Paga muito mal, não tem plano de carreira, clientes borings, panelinhas demais, paga muito mal, não valoriza os funcionários que realmente merecem, só a panelinha de sempre

Boa Agência

Gerente de Projetos SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradável, mas por se tratar de uma agência de porte grande sentimos que existe muita concorrência entre os colaboradores, entretanto existe muita chance de aprender.

Contras: As politicas da empresa não são claras, não existe um plano de carreira estabelecido, como toda agência se trabalha muito além do horário, e os benefícios são bem ok.