Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Gerente de Planejamento de Vendas
Mondelēz International em São Paulo - SP

Gerente de Planejamento de Vendas

Mondelez International, Inc. empodera as pessoas a escolher o snack certo em mais de 160 países ao redor do mundo.

Estamos liderando o futuro do snacking com marcas icônicas como os biscoitos Oreo, belVita e LU; os chocolates Cadbury Dairy Milk, Milka e Toblerone; os doces Sour Patch Kids e os chicletes Trident.

Nossos mais de 90 mil colegas ao redor do mundo são fundamentais para o sucesso do nosso negócio. Grandes pessoas e grandes marcas . É o que nos identifica.

Junte-se a nós em nossa missão de continuar liderando o futuro do snacking ao redor do mundo, oferecendo o snack certo, no momento certo , feito da maneira certa.

Mondelez International está procurando por Gerente de Planejamento de Vendas

Descrição da posição

Responsável pelos processos de Planejamento de Vendas.

Principais responsabilidades da posição

• Fechamento - Responsável por acompanhar com o time de Operações e tb com vendas os Riscos e Oportunidades apontados pelo time, e sinalizar à liderança possíveis issues.
  • IBP - Parte integrante do processo de planejamento nas principais interfaces com Vendas (Market Meeting e Weekly Business Review).
  • Seu papel é essencial nessas reuniões no auxilio à Vendas na tradução dos números gerados no processo de IBP. Responsavel pelos processos de Deployment à Vendas dos Planos e Investimentos, através da Carta de Planejamento. Junto com o time de Planejamento e de Sales Controlling responsável pela gestão do processo de liberação e controle de investimentos.
  • Páscoa - assim como na linha regular, essa função tem papel essencial no processo de planejamento tanto nas discussões de Channel Mix, assim como na condução com o time de todo o processo de planejamento por loja/ovo, além da condução do War-Room dando visibilidade das informações através de reports gerenciais.

Avaliações da Mondelēz International

Empresa Líder

Vendedor Comercial Externo

Prós: Empresa que se preoucupa com questões sustentáveis de meio ambiente, fabrica e comercializa produtos líderes em todas as categorias. Empresa que presa pelas questões éticas.

Contras: Os salários para quem cresce dentro da empresa não acompanha os salários de quem vem de outras empresas, muita indisponibilidade de produtos, tema que prejudica muito nas remunerações mensais.

Ótima empresa ótimas vivência

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Piracicaba, SP

Prós: Plano de carreira, importância que a empresa dá aos funcionários, liderança colaboratica, aberta a novas sugestões.

Contras: Nenhum.