Vaga de Gerente De Pdv

Gerente De Pdv - Quiosque De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Volta Redonda, RJ
  4. Procuramos profissional do varejo para atuar com autonomia e comprometimento junto a nossa equipe de vendedores. Dentre as atividades cotidianas da função, temos as listadas a seguir:
  5. Organização e conferência de estoque e mostruário;
  13. Atendimento pós-venda

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Pdv - Quiosque De Vendas
  • Empresa RASTRECALL

* Salário R$ 2.100,00 a R$ 2.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Volta Redonda, RJ

Avaliações da Rastrecall

Empresa neutra

Promotor de Vendas

Prós: Organização Pontual no pagamento Líderes competentes Bonificações para quem bater meta por mês . Facilidades para horário de trabalho Mmmmm

Contras: Salário + comissão no ponto de vista , muito injusto..no contra cheque não colocam o valor da comissão juntos pra não ter que pagar mais . Falta também mais oportunidade para os funciónario crescerem dentro da empresa. A empresa não dar desconto para funciónario...

Conselhos para presidência: Valorize mais os seus funciónario, ele que representa a sua empresa.

Satisfeito com a empresa porém vejo que o comissionamento poderia SIM ser maior.

Promotor de Vendas

Prós: A empresa incentiva a venda com remuneração diferenciada e o tratamento de igual para com todos os colaboradores e nos acolhe muito bem não desistindo do vendedor desde a fase de entrevistas.

Contras: Comissão deveria ser um pouco maior em questão de porcentagem já que trabalhamos duro pra conseguir bater nossas metas, a mesma empresa representa outras marcas e na Motorola nosso comissionamento é menor que a própria Samsung.

Conselhos para presidência: Em questão de alimentação nosso vale só vir 108,00 por mês não é uma coisa muito legal, poderia aumentar de 6h de trabalho para 8h sem problema e pagar uma alimentação maior visando que no quiosque não possui bebedouro, frigobar para guardar marmita nem microondas para esquentar a mesma (sabemos que um quiosque não tem lugar para os mesmos por isso deveria ser pago a mais o alimentação, ai poderia comprar a comida no shopping mesmo).