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Vaga de Gerente de Outsourcing
Grupo Meta RH em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Gerente de Outsourcing

Estamos no momento trabalhando uma posição para Gerente de Outsourcing para atuar em empresa de serviços em recursos humanos.
Atividades:
Garantir o gerenciamento dos processos de encerramento da folha de pagamento: inputs, conferência de lançamentos, cálculos e tributos para os diversos clientes da empresa.
Acompanhamento de fiscalizações trabalhistas e previdenciárias; encargos sociais e impostos; realização de todas as rotinas mensal-anuais: CAGED, SEFIP, RAIS, DIRF, RAIS e demais obrigações.
Criação de relatórios gerenciais com indicadores e otimização das rotinas da área, fornecendo dados e suporte para a alta administração na tomada de decisões, atuando de maneira preventiva aos possíveis problemas,
Levantamento das necessidades da equipe; supervisão dos processos operacionais e administrativos, Controle e gestão da equipe através de avaliação comportamentais e elaboração de programas de desenvolvimento; avaliação de resultados e feedback.
Suporte e treinamentos aos líderes para a realização de avaliações de desempenho;
Conscientização dos colaboradores sobre o cumprimento dos prazos junto ao cliente, garantindo a qualidade dos serviços prestados.
Requisitos:
Formação: Superior completo nas áreas de RH, Administração ou áreas correlatas. Desejável Pós-Graduação.
Necessário experiência no segmento de Outsourcing terceirização de folha.
Conhecimentos em cálculos, layouts; validação de processos, interpretações: políticas, legislação trabalhista e convenções coletivas.
Informações Adicionais:
* Salário: Compatível com o mercado;
* Benefícios: Refeição no local e Vale-Transporte;
* Horário: De segunda a sexta, das 09h00 às 18h00;
* Local de trabalho: Zona leste de São Paulo;
* Modalidade contratual: Temporário por 6 meses com grande chance de efetivação.

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Avaliações da Grupo Meta RH


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.63
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Empresa muito boa, mas falta organização e objetivos claros

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece bons benefícios, tem horário flexível, trabalha com calendário de feriados que é divulgado no início do ano, permitindo aos colaboradores se programarem, é muito correta e cumpre fielmente aquilo que se propõe e não demite por qualquer motivo.

    Contras: Por se tratar de uma empresa familiar, não existe um procedimento padrão, há um pouco de resistência com as inovações, quase não investe em treinamentos e o reconhecimento não se baseia em meritocracia.

    Conselhos para presidência: Os gestores são pessoas admiráveis, mas acredito que falta estruturar departamentos e funções, confiar aos bons profissionais que contratam certa autonomia para que possam inovar e se desenvolver e valorizar todos os níveis da hierarquia, não apenas gerentes e diretores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Boa

    Auxiliar de Limpeza

    Joinville, SC


    Prós: Os beneficios sao bons,o salario e o tkt e as passagens sao pagos em dia.tem bastante postos de trabalho. Poderia melhorar mais...ter mais flexibilidade .

    Contras: Dificuldades para resolver problemas, nao tem plano de saude.quando se precisa de medico e uma via cruces...e nos sentimos precionados a trabalhar doente a qualquer custo...e a pessoa que esta doente fica pior ainda...acarretando em depressao e estresse.

    Conselhos para presidência: Mais dialogos com os funcionarios para solucoes de problemas

    Recomenda a empresa: Sim