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Vaga de Gerente de Outsourcing
Grupo Meta RH em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Gerente de Outsourcing

Estamos no momento trabalhando uma posição para Gerente de Outsourcing para atuar em empresa de serviços em recursos humanos.
Atividades:
Garantir o gerenciamento dos processos de encerramento da folha de pagamento: inputs, conferência de lançamentos, cálculos e tributos para os diversos clientes da empresa.
Acompanhamento de fiscalizações trabalhistas e previdenciárias; encargos sociais e impostos; realização de todas as rotinas mensal-anuais: CAGED, SEFIP, RAIS, DIRF, RAIS e demais obrigações.
Criação de relatórios gerenciais com indicadores e otimização das rotinas da área, fornecendo dados e suporte para a alta administração na tomada de decisões, atuando de maneira preventiva aos possíveis problemas,
Levantamento das necessidades da equipe; supervisão dos processos operacionais e administrativos, Controle e gestão da equipe através de avaliação comportamentais e elaboração de programas de desenvolvimento; avaliação de resultados e feedback.
Suporte e treinamentos aos líderes para a realização de avaliações de desempenho;
Conscientização dos colaboradores sobre o cumprimento dos prazos junto ao cliente, garantindo a qualidade dos serviços prestados.
Requisitos:
Formação: Superior completo nas áreas de RH, Administração ou áreas correlatas. Desejável Pós-Graduação.
Necessário experiência no segmento de Outsourcing terceirização de folha.
Conhecimentos em cálculos, layouts; validação de processos, interpretações: políticas, legislação trabalhista e convenções coletivas.
Informações Adicionais:
* Salário: Compatível com o mercado;
* Benefícios: Refeição no local e Vale-Transporte;
* Horário: De segunda a sexta, das 09h00 às 18h00;
* Local de trabalho: Zona leste de São Paulo;
* Modalidade contratual: Temporário por 6 meses com grande chance de efetivação.

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Avaliações da Grupo Meta RH


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Um bom lugar para se trabalhar.

    Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2014

    Joinville, SC


    Prós: Ótimos coordenadores e superiores. Aprendi muito durante o tempo que permaneci lá. Os coordenadores e gerentes sempre nos auxiliavam nos trabalhos e dúvidas, oferecendo todo o suporte necessário.

    Contras: Benefícios como vale alimentação de valor baixo. Não havia pagamento de horas extras, apenas banco de horas. Não havia possibilidade de uso de uniforme, o que seria bem mais prático.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa

    Porteiro RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Joinville, SC


    Prós: Pagamento em dia, ambiente de trabalho organizado, gestao otima sem mas

    Contras: Trabalhar mais de maneira q possa interagir mais com seus funcionarios, e sua equipe de supervisores............sem mas

    Conselhos para presidência: Trabalhar mais com supervisor

    Recomenda a empresa: Sim