Vaga de Gerente De Operações Varejo -Sc
Page Group em Porto Alegre - RS

Gerente De Operações Varejo -Sc

1. Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Nosso cliente é uma empresa em rápido crescimento, de médio porte, procurando por profissional para liderar área de operações.Sobre nosso clienteNosso cliente é uma empresa em rápido crescimento, de médio porte, procurando por profissional para liderar área de operações.Principais responsabilidades* Aprimorar área de e-ecommerce (B2B e B2C) * Aprimorar área de varejo, trade e VM * Inovar em processos nas lojas físicas * Conseguir visualizar oportunidades de negócio, analisando a empresa como um todo * Tomar decisões estratégicasPerfil desejado* Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana * Conseguir atuar em um contexto veloz e disruptivo * Experiência comprovada na área de operações (em diversos canais) * Experiência na área de e-commerce, varejo e trade e VM * Experiência na área de gestão de pessoas com equipe de coordenação * Extrema proatividade * Alta capacidade de adaptaçãoBenefícios adicionaisEmpresa oferece pacote de remuneração, bônus e benefícios acima da média do mercado.

• Título da vaga Gerente De Operações Varejo -Sc
  • Empresa PAGE GROUP

* Salário R$ 199.950,00 (Bruto anual)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Page Group

Somente uma experiencia

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Araranguá, SC

Prós: Na época em que estagiei a empresa garantia almoço para todos os funcionários. Na chegada eram muito receptivos e nos davam todos os equipamentos de proteção individual

Contras: A empresa não foi clara quanto à intenção de contratação e me colocou num setor que não correspondia ao meu curso pois o funcionário que seria o meu tutor estava de féria na minha chegada. E quando ele retornou eu já estava com outros serviços que o escritório dependia de mim.