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Vaga de Gerente De Operações
BK Consultoria e Serviços em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Gerente De Operações - Snack Bar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Cultura, Lazer, Entretenimento - Entretenimento
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa do ramo de entretenimento busca Gerente Geral de Loja, que terá como responsabilidade:
  5. Gerenciamento de aproximadamente 50 funcionários entre Atendentes e Gerentes.
  6. Atendimento a clientes, pedido de mercadorias, inventário de mercadorias, atender às normas de vigilância sanitária, manutenção em geral, programação de filmes, relatórios de desempenho da loja, implantação de procedimentos e promoções.
  7. Atuação estratégica: Será o responsável por ações de implementações comerciais para alcance de meta de vendas da loja (estratégias de vendas)
  8. Responsável por todos os indicadores da loja e pelos resultados de vendas.
  9. Mandatório: ENSINO SUPERIOR COMPLETO
  10. Diferencial: Pós/MBA em Administração e áreas correlatas.
  11. Escala de trabalho: 6X1

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
  • Título da vaga Gerente De Operações - Snack Bar
  • Empresa BK Consultoria e Serviços

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da BK Consultoria e Serviços


Satisfação geral dos funcionários

3.10
  • Remuneração e benefícios
    3.10
  • Oportunidade de carreira
    1.80
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Empresa com colaboradores sérios, mas falta estrutura

    Engenheiro EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: feedback rápido e atenção aos colaboradores, podendo trazer mais benefícios ao cliente e ao orgão que decidiu trabalhar com a empresa e seus funcionários

    Contras: Troca de auxílios sem aviso e o RH é muito difícil de contactar caso haja algum problema externo, sendo que a maioria do contato é via e-mail

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Muita exploração, nenhum reconhecimento

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Há profissionais bons no RH, outros nem tanto, precisam melhorar para a empresa conseguir ser boa. As pessoas boas da equipe é que te ajudam a aguentar as ciladas, bom para conhecer pessoas.

    Contras: A empresa tem uma cultura engessada, trabalhava no aeroporto de Guarulhos e as equipes seguiam procedimentos diferentes, havia distinção de tratamento e o gestão do contrato com a Polícia Federal não resolvia esses casos. Os supervisores não têm qualificação necessária e muitas vezes se apoiam no bom relacionamento com pessoas do RH, parte das equipes não falam inglês (requisito). Por mais que os colaboradores trabalhem, não há plano de carreira. Aos portadores de deficiência: Ponderem. Pelo menos no aeroporto, as condições de trabalho não são boas, os funcionários ficam desconfortáveis, com dores e podem desenvolver problemas de saúde a longo prazo.

    Conselhos para presidência: Investir no treinamento de supervisores e valorizar os colaboradores. Apesar de terceirizados, são seres humanos e merecem respeito.

    Recomenda a empresa: Não