• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Operations Analyst
99 em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Operations Analyst - Porto Alegre

About the position

The Operations & Logistics Analyst role is an unique opportunity to have a measureable impact on your city through the growth and optimization of the driver population on 99’s platform. This is a critical role as you will be in charge of continually improving the passenger experience through greater driver availability, while minimizing costs and streamlining processes associated with the supply side of our business. This data-driven role calls for a combination of analytical thinking and interpersonal ability to oversee relationships with a very valuable part of our business: our drivers.

You will work with data to monitor driver behavior and ensure efficiency through asset utilization, product improvement and supply-chain management. This role is ultimately responsible for making sure we have drivers on the road, where we need them, and when we need them, at all times.

Your Mission

  • Analytics. Utilize driver data to understand driver behavior and areas for improvement in our driver communication, sign-up and incentive programs.
  • Develop & Optimize Processes. Take big picture ideas and break them into actionable steps with progressive timelines for completion.
  • Product Improvement. Diligently search for bugs or new features which could improve a seamless driver and passenger experience.
  • Partner Relations. Oversee driver relationships, identify and resolve problem areas for drivers, and negotiate with businesses for partner rewards.
  • Driver Support. Lead the day-to-day issues of thousands of drivers on our system.
  • Be resourceful and scrappy. Take ownership of 99's growth in your city and do everything you can to support and enhance the quality of our services.

What we're looking for

  • Bachelor's degree in Economics, Finance, Statistics, Engineering or similar field.
  • 3 years of Strategy Consulting, Accounting, or Banking background with previous experience using data to lead and support business decisions.
  • Excellent excel skills, SQL and some Python skills preferred.
  • Experience overseeing market research and segmentation, and developing targeted customer acquisition and engagement strategies is helpful.
  • Demonstrated record of positively owning and leading initiatives and projects at your organization.
  • Ability to take initiative in a constantly-changing work environment and adopt a generalist do-what-it-takes mindset. Startup "I bust my ass because I love it" approach
  • Advanced level of English. Spanish a plus.
Leia mais

Avaliações da 99


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.69
  • Oportunidade de carreira
    2.89
  • Cultura da empresa
    3.80
  • Qualidade de vida
    3.23

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Lamentavél

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: bom tudo la engana muito ,as poucas coisas reais são , Salario ótimo que de 1500 vai ser 2200 agora pra carga de 8h , Vale alimentação de 675, o ambiente era legal ,a gora é normal, café da manhã as segundas, cervejadas as sextas. MAS A SAÚDE DE NGM AGUENTA UM BANDO DE MOTORISTAS MAU EDUCADOS ALANDO PALAVRÃO O DIA TODO, logo os beneficios citados acima NÃO SÃO MAIS QUE OBRIGAÇÃO DA 99 e é o que segura os funcionários lá.

    Contras: Sem organização nenhuma, vende uma falsa vaga, processos seletivos não funcionam, dizem que um dos valores é ser genuinamente preocupado com as pessoas mas ele não se preocupam com os funcionarios, central perdida app da vários bugs , 99 rouba os motorista colocando taxas absurdas , uma área que bloqueia o motorista e o acusa sem se que ter provas , motoristas insatisfeito ligando e xingando muitoooo as atendentes , não podemos deligar, nos pontuam se somos firmes no posicionamento demitem pessoas por motivos bobo. as pessoas lá tem medo de respirar e serem demitidas . uma falsa imagem falam sobre acabar com a uber o tempo todo , se importam apenas com os motoristas e não com os prestadores de serviço, gestão falha , o tempo todo tem funcionários cometendo fraudes , você entra com a promessa de promoções e oportunidades mas é tudo mentira , lá eles não se importam com a central , você é tratado como minoria, te forçam a bater uma meta de 60 a 70 interações por dia se algum analista não bate no outro dia o supervisou ou coordenador nem olha na sua cara . os próprios lideres falam mal deles mesmos, um read que acha que a 99 vai ser um dia a nubank. a 99 esta muito longe de ser referência de atendimento e muito longe de ser a melhor empresa no ramo , não respeita seus motoristas, não respeitas seus funcionarios e nem respeita suas próprias politicas.

    Conselhos para presidência: Por favor OUÇA os que vem de baixo , abra os olhos para seus subordinados, processos soltos, equipe desorganizada e perdida , demitem pessoas por serem sinceras , as pessoas tem medo de tudo lá só não falam , muitos com raiva da empresa um grupo de pessoas abrindo processo. Pessoas mentirosas , lideres fissurados por resultados que não respeitam seus analistas, a qualidade serve pra que ? NÃO FUNCIONA , chega dessa DROGA DE FORMS pra que essa merda ? Se você que uma empresa referência comece olhando para dentro de você e realmente vendo de VOCÊ é uma referencia. NINGUÉM respeita o UAU, todo mundo acha que somos APENAS atendentes , SOMOS o coração da 99. Um dos valores é ser GENUINAMENTE PREOCUPADO COM AS PESSOAS, então comece sendo com seus funcionarios que droga. Sai da 99 com panico, estress, raiva sentimentos que eu nuca tive de lugar NEHUM a 99 por trs de Peter, Ariel e Paulo VERAS é um inferno , gente querendo arrancar a cabeça de todo mundo , você tem noção que a99 descumpre mais de 25 temos da constituição trabalhista ? PELO AMOR DE DEUS OLHE MELHOR ESSA DROGA DE EMPRESA.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Ótimo lugar para se trabalhar

    Estagiário de Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com alta diversidade, pessoal muito receptivos e amigáveis, ambiente descontraído e dinâmico. Além disso, sede da empresa em São Paulo muito bem localizada.

    Contras: A empresa ainda possui resquícios de startup e por isso ainda há muitas áreas dentro da empresa que são bem desorganizada, principalmente quando se trata de comunicação interna em relação a novas campanhas e incentivos para passageiros e motoristas.

    Recomenda a empresa: Sim