Vaga de Gerente De Operações

Gerente De Operações

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. EXPERIÊNCIA: Responsável pela Gestão dos ambientes contratados pelos clientes, garantindo o atendimento do SLA proposto;
  5. Experiência em Gestão de Infra-estrutura de TI;
  6. Conhecimentos de ITIL;
  7. Elaboração do Orçamento da área;
  8. Gerenciamento de projetos da área e ativação de novos clientes;
  9. Participar na implantação de novos serviços/produtos da Unidade;
  10. Atuar nos processos de melhoria contínua da área;
  11. Gerenciar todos os processos de operações de serviços de TI como Incidente, Problema, Acesso, Gerenciamento de Solicitações e Eventos;
  12. Implementar as políticas e procedimentos no que diz respeito ao gerenciamento de recursos, manutenção e gerenciamento de contas;
  13. Elaborar estratégias e procedimentos de contingências;
  14. Definir a prioridade dos projetos, através de negociações diretas com as diversas áreas de negócio, visando estar em linha com os objetivos da corporação;
  15. Assegurar o correto gerenciamento das expectativas visando a estabelecer uma relação de confiança com as diversas áreas negócio;
  16. Certificação / Ferramentas Técnicas.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Mazzatech

Analista de Suporte SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Cajamar, SP

Prós: A empresa possui bons beneficios e salario, e dá liberdade para trabalhar. Eu estava alocado em outra empresa, mas tinha todos os beneficios.

Contras: Era alocado em outra empresa, então ficava um pouco esquecido a mercê da supervisão de outra empresa. Reconhecimento, dado a situação, não tinha.

Nada de valorização!!

Analista de Qualidade de Software Pleno

Prós: Nenhuma sinceramente, a empresa só quer saber de lucrar sobre o funcionário. Quando é solicitado ajuste no salário é uma grande enrolação, só através do intermédio do cliente que é possível prosseguir.

Contras: Desvalorização do funcionário, a empresa só quer saber de lucrar sobre o funcionário. Quando é solicitado ajuste no salário é uma grande enrolação, só através do intermédio do cliente que é possível prosseguir.

Conselhos para presidência: Reconheçam os consultores, pois é deles que provem o lucro da empresa. É melhor "queimar" uma certa margem de lucro e valorizar o consultor com o devido salário, do quê ser ganancioso e perder os consultores e ainda serem mal falados no mercado.