Love Mondays


Vaga de Gerente de Operações
Gauge em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

DESCRIÇÃO

O(a) Gerente de Operações é responsável por liderar todos os membros da sua equipe, conduzindo-os de forma participativa e estimulando a entrega de inovação e de resultados mensuráveis para os clientes. Deverá atuar como um gestor que entende profundamente o cliente e o mercado em que está inserido, garantindo que os trabalhos realizados sejam 100% aderentes aos objetivos de negócio, não se limitando ao escopo contratado, surpreendendo sempre.

Deve ser o líder de negócios, sabendo extrair o melhor das pessoas e ser responsável por todas as entregas. Sua participação deve ser ativa e protagonista durante o processo.
O profissional deve ter um conhecimento amplo, cobrindo as principais disciplinas da Gauge, em um nível que permita a discussão de soluções com cliente e equipe, além inspirar o trabalho de todos e viabilizar a entrega de projetos digitais de alto nível.

Procuramos alguém que:
* Olhe a Gauge como um todo, realizando ações e tendo atitudes que garantam faturamento, inovação e lucratividade;
* Garanta que as entregas da operação transformem-se em produtos, que possam ser replicados;
* Tenha conhecimento profundo do mercado dos clientes, para entender movimentos de concorrentes e novidades, com o objetivo de manter bons resultados por meio projetos inovadores e de alto impacto;
* Entenda de absolutamente tudo sobre os produtos e concorrentes, igual ou mais que o cliente;
* Tenha capacidade de fomentar novos negócios e oportunidades dentro do cliente;
* Seja heavy user de todos os produtos do cliente no dia a dia, para ter experiência e saber os pontos fortes e pontos fracos;
* Seja reconhecido como liderança do time, tratando a todos de forma imparcial, e auxiliando a todos a garantir o ambiente e material necessário para a realização de seu trabalho;
* Tenha alta organização e gestão da ferramenta e de tasks, garantindo transparência ao cliente, e garantindo o entendimento e cumprimento das tasks por toda a equipe.

Atribuições:
* Realizar gestão ativa das metas Financeiras, de Inovação e de Qualidade, disseminando a importância de inovação para a equipe, e garantindo 100% de seu resultado;
* Ter conhecimento do negócio dos clientes que atende, e direcionar, junto com a sua equipe, como a Gauge irá contribuir para o aumento de resultados financeiros;
* Engajar a equipe de modo que se sinta motivada e "dona" do cliente, com entregas de impacto no negócio; mensuráveis e foco em resultados práticos;
* Validação de entregas estratégicas;
* Apresentações para clientes;
* Garantir alto relacionamento com todos os stakeholders dos clientes, entendendo o clima, e criando planos de ação para garantir que o relacionamento esteja sempre bom ou ótimo;
* Comunicar, negociar e levantar informações junto aos clientes, para criação de briefings e levantamento de escopos de alta qualidade, por trazer todas as necessidades do cliente;
* Realizar palestras de alto conhecimento técnico sobre o mercado do cliente que atua, apresentando os cases e produtos que foram criados, com seus respectivos resultados;
* Engajar o cliente, gerando a alta confiança dele em relação à Gauge, garantindo renovação e aumento de escopo frequentes;
* Conduzir/elaborar projetos e entregas de inovação;
* Controlar prazos de entregas de atividades e projetos, garantindo o cumprimento de datas combinadas;
* Ser o líder de negócios, sabendo extrair o melhor das pessoas e ser responsável por todas as entregas. Sua participação deve ser ativa e protagonista durante o processo.

REQUISITOS

  • Conhecimento de metodologias digitais, para propor evoluções e adaptações para melhorar a produtividade do mercado brasileiro
  • Ter conhecimento de metodologias ágeis que permitam o estabelecimento de processos eficientes
  • Ter visão crítica, para garantir recursos (pessoas e insumos) adequados às necessidades do clientes e budget
  • Ter conhecimento do negócio da gauge, de todas as disciplinas e produtos que podemos desenvolver
  • Web analytics, performance/mídia, ux, estratégia, dados, crm, pesquisa, buzz, ferramentas de cloud
  • Inglês avançado, suficiente para leitura e escrita (redação de e-mails, documentações, participação de reuniões, etc.)
  • Conhecimentos sólidos de powerpoint e excel
  • Residir no mesmo estado do trampo
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Avaliações da Gauge


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    2.38
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    3.13
  • Qualidade de vida
    3.38

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom lugar pra se trabalhar

    Funcionário

    São José dos Campos, SP


    Prós: Ambiente muito bom pra se trabalhar com liberdade para desenvolver seu trabalho. Horários flexíveis, o que ajuda na qualidade de vida. Oportunidade de aprender muito sobre as novidades do marketing digital.

    Contras: As vezes faltam informações sobre os planos da empresa para o médio e longo prazo. O que faz com que os colaboradores não tenham certeza se continuar na empresa vai ser a melhor escolha para a carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    O nível de satisfação dependerá do projeto e equipe

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Gestão acessível, possibilidade de propor melhoria e de que isso seja efetivamente executado. Possibilidades de crescer e de aprendizado de uma forma geral.

    Contras: Falta governança. Em muitos projetos, o ritmo é muito longe do real e o planejamento acaba ficando em segundo plano, o que gera stress no time e acaba prejudicando a qualidade.

    Recomenda a empresa: Não