Vaga de Gerente De Operações

Gerente De Operações

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Planejar, gerir, e administrar as atividades das operações de lojas, visando garantir o padrão nos processos e a excelência no desempenho operacional.
  5. Gerenciar e acompanhar diariamente os planos de ações, a fim de atingir as metas estipuladas em orçamento para as unidades e regiões, dentre elas: vendas, produtividade, prevenção de perdas e quebras;
  6. Controlar de perto todas as métricas de desempenho das unidades e regiões a fim de assegurar o melhor desempenho e rentabilidade;
  7. Acompanhar a manutenção e a perfeita conservação das instalações, equipamentos, áreas e sistemas necessários à operação das unidades e regiões;
  8. Gerenciar e atuar na gestão do clima organizacional e das percepções dos colaboradores das unidades para com a empresa;
  9. Garantir a implantação e o cumprimento das normas internas, consolidação das leis trabalhistas e vigilância sanitária do estado, disseminando as melhores praticam e agindo de forma preventiva;
  10. Interagir e ser o facilitador entre as lojas e todas as áreas de apoio da empresa (backoffice) de modo a garantir a perfeita operacionalização (funcionamento) das unidades;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Operações
  • Empresa DIA BRASIL. (CN - MAT)

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Dia Brasil

Ótima para quem quer trabalhar

Operador CaixaEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Vale Alimentação e pessoas comprometidas. Ótimos benefícios, o gestor tenta te ajudar com relação à horários e localidades. Existe certa flexibilidade, logicamente que de acordo com seu empenho.

Contras: Ao meu ver, não possui. Não tenho o que reclamar, se você quer realmente trabalhar, vale muito a pena. Você trabalhar muito e é visto por isso.

DIA em poucas palavras

Operador Logístico

Contagem, MG

Prós: flexível com horários e folgas, boa oportunidade de crescimento, entrei lá como menor aprendiz e hoje estou como analista de estoque, recomento

Contras: a empresa é um tanto desorganizada tem varias falhas logísticas já identificaras por funcionários e as lideranças não ouvem a gente, aí fica bem difícil