Vaga de Gerente De Operações

Gerente De Operações

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Planejar, gerir, e administrar as atividades das operações de lojas, visando garantir o padrão nos processos e a excelência no desempenho operacional.
  5. Gerenciar e acompanhar diariamente os planos de ações, a fim de atingir as metas estipuladas em orçamento para as unidades e regiões, dentre elas: vendas, produtividade, prevenção de perdas e quebras;
  6. Controlar de perto todas as métricas de desempenho das unidades e regiões a fim de assegurar o melhor desempenho e rentabilidade;
  7. Acompanhar a manutenção e a perfeita conservação das instalações, equipamentos, áreas e sistemas necessários à operação das unidades e regiões;
  8. Gerenciar e atuar na gestão do clima organizacional e das percepções dos colaboradores das unidades para com a empresa;
  9. Garantir a implantação e o cumprimento das normas internas, consolidação das leis trabalhistas e vigilância sanitária do estado, disseminando as melhores praticam e agindo de forma preventiva;
  10. Interagir e ser o facilitador entre as lojas e todas as áreas de apoio da empresa (backoffice) de modo a garantir a perfeita operacionalização (funcionamento) das unidades;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Operações
  • Empresa DIA BRASIL. (CN - MAT)

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Dia Brasil

Dia Brasil

Encarregado de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: empresa com muita liberdade ao funcionário para se manifestar em muitos pontos..

Contras: vale alimentação muito baixo.

Conselhos para presidência: Seguir normas e procedimentos da empresa e ser muito centrado nas atividades.

Recomendo

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Diadema, SP

Prós: Boa equipe de trabalho. Os horários na minha loja era super frexivel e a minha encarregada uma ótima líder de equipe que motivava os seus funcionários

Contras: Poderia ter um vale refeição mais adequado pois o fornecido não dava nem para comprar uma marmitex ou ir num self-service. Aumentar o número de funcionários para ter um ambiente mais produtivo