Vaga de Gerente de Operações
Concentrix em Fortaleza - CE

Gerente de Operações

Gerente de Operações
* Coordenar e desenvolver os líderes para garantir a eficiência e motivação de todo o grupo;
* Avaliar o desempenho da operação através das ferramentas disponíveis e dentro dos prazos determinados;
* Certificar a conformidade de todos os processos e procedimentos dos projetos sob a sua responsabilidade;
* Apresentar soluções para combater ofensores ou minimizar riscos que possam comprometer os resultados, solicitando orientação e/ou autorização da Gerência quando necessário;
* Verificar e garantir que as informações necessárias para a execução das atividades da Operação estejam disponíveis e atualizadas;
* Promover o relacionamento com o contratante a fim de alinhar as informações operacionais;
* Agendar, preparar e participar da apresentação de resultados quantitativos e qualitativos para o contratante, propondo melhorias e vislumbrando novas oportunidades;
* Acompanhar o cronograma de implantação de novos projetos intervindo quando necessário para que o desenho, planejamento e os prazos sejam cumpridos;
* Acompanhar os indicadores e garantir o cumprimento das metas e objetivos traçados para cada um dos projetos sob sua responsabilidade, avaliando possíveis oportunidades de melhoria;
* Acompanhar as demandas delegadas às áreas internas da CONCENTRIX, contribuindo para que a entrega seja ágil e precisa.

Qualificações

Requisitos:
* Ensino Superior Completo;
* Experiência com gestão de operação de call center;
* Experiência com gerenciamento de equipe e avaliação de performance;
* Inglês avançado será considerado como diferencial.

Local de trabalho: Fortaleza/CE

CNX-71-Delivery (Direct)

Anúncio de Emprego

18/01/2018, 12:02:35

Avaliações da Concentrix

Uma estrutura agradável para trabalhar, precisa focar no desenvolvimento dos colaboradores

Prós: A estrutura, salário, benefícios, marketing e crescimento da empresa. Vejo que se preocupam com a estrutura dos prédios e marketing da empresa.

Contras: A maneira como lidam com o desenvolvimento dos colaboradores. Geralmente as oportunidades são preenchidas por profissionais do mercado e os talentos das operações dificilmente são reconhecidos.

Conselhos para presidência: Vejo a preocupação com nossa estrutura e desejo a mesma preocupação com o desenvolvimento dos colaboradores, para que possam crescer assim como a empresa está crescendo.

Uma nova Concentrix

Analista Administrativo Júnior

Prós: Além de ser muito receptiva, trabalha com muita transparência e integridade. Temos muita facilidade em expor nossas ideias, somos reconhecidos com prêmios e festas de comemorações e horário flexível no dia a dia de trabalho. Trabalhamos com educação e muito respeito entre todos os colaboradores.

Contras: Faz 6 meses que trabalho na empresa e o que havia me incomodado era a falta de treinamento, entrei e os próprios colegas de trabalho foram me ensinando. Hoje já temos uma área responsável para treinar novos colaboradores por um período antes de iniciar o trabalho e para nós que já estamos algum tempo temos reciclagens e feedback a respeito para melhorias em nossos conhecimentos.

Conselhos para presidência: Vejo que já colocaram em pratica muitas ideias dadas pelos colaboradores, acredito que continuar com essa visão de uma empresa humanizada é o caminho para um ambiente ainda mais agradável de se trabalhar