Vaga de Gerente de Operações
Concentrix em Fortaleza - CE

Gerente de Operações

Gerente de Operações
* Coordenar e desenvolver os líderes para garantir a eficiência e motivação de todo o grupo;
* Avaliar o desempenho da operação através das ferramentas disponíveis e dentro dos prazos determinados;
* Certificar a conformidade de todos os processos e procedimentos dos projetos sob a sua responsabilidade;
* Apresentar soluções para combater ofensores ou minimizar riscos que possam comprometer os resultados, solicitando orientação e/ou autorização da Gerência quando necessário;
* Verificar e garantir que as informações necessárias para a execução das atividades da Operação estejam disponíveis e atualizadas;
* Promover o relacionamento com o contratante a fim de alinhar as informações operacionais;
* Agendar, preparar e participar da apresentação de resultados quantitativos e qualitativos para o contratante, propondo melhorias e vislumbrando novas oportunidades;
* Acompanhar o cronograma de implantação de novos projetos intervindo quando necessário para que o desenho, planejamento e os prazos sejam cumpridos;
* Acompanhar os indicadores e garantir o cumprimento das metas e objetivos traçados para cada um dos projetos sob sua responsabilidade, avaliando possíveis oportunidades de melhoria;
* Acompanhar as demandas delegadas às áreas internas da CONCENTRIX, contribuindo para que a entrega seja ágil e precisa.

Qualificações

Requisitos:
* Ensino Superior Completo;
* Experiência com gestão de operação de call center;
* Experiência com gerenciamento de equipe e avaliação de performance;
* Inglês avançado será considerado como diferencial.

Local de trabalho: Fortaleza/CE

18/01/2018, 12:02:35

Avaliações da Concentrix

Agente de Atendimento

Fortaleza, CE

Prós: Sextas temáticas que geram descontração na empresa, somente. O salário entra na conta no dia correto. A forma de atendimento é bacana, pois no meu caso, não é por telefone.

Contras: Trabalho exaustivo, vários funcionários com problemas musculares devido a alta demanda e cobranças indevidas. A sensação que temos é que trabalhamos 24 horas por dia. As escalas são todas alternadas e desumanas. Não há política de motivação, a única que existe é se assegurando da alta do desemprego atualmente. Enfim, sempre que alguém pede para ser indicado, eu pergunto realmente quer passar por tudo isso.

Conselhos para presidência: Escutar os funcionários, aplicar métodos de motivação, reconhecimento. Melhorar a parte das cobranças. Escalas mais justas que atendam as necessidades do emprego. Rever seus conceitos que não são aplicados no dia a dia da empresa.

Lugar bom para aprendizado

Especialista Técnico de SegurosEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Os profissionais são excelentes, embora nunca reconhecidos.

Contras: Altíssima rotatividade, poucas chances de crescimento, não oferece café da manhã, VR abaixo da média, não tem V.A, PLR menos da metade de um salário. Fala constantemente em maximizar lucros, reduzir custos, mas não fala em aumento salarial.

Conselhos para presidência: O cliente faz a Cocnentrix existir. Mas quem faz as coisas acontecerem para os clientes, são os funcionários. Reconheçam eles.