Vaga de Gerente de Operações
Concentrix em Fortaleza - CE

Gerente de Operações

Gerente de Operações
* Coordenar e desenvolver os líderes para garantir a eficiência e motivação de todo o grupo;
* Avaliar o desempenho da operação através das ferramentas disponíveis e dentro dos prazos determinados;
* Certificar a conformidade de todos os processos e procedimentos dos projetos sob a sua responsabilidade;
* Apresentar soluções para combater ofensores ou minimizar riscos que possam comprometer os resultados, solicitando orientação e/ou autorização da Gerência quando necessário;
* Verificar e garantir que as informações necessárias para a execução das atividades da Operação estejam disponíveis e atualizadas;
* Promover o relacionamento com o contratante a fim de alinhar as informações operacionais;
* Agendar, preparar e participar da apresentação de resultados quantitativos e qualitativos para o contratante, propondo melhorias e vislumbrando novas oportunidades;
* Acompanhar o cronograma de implantação de novos projetos intervindo quando necessário para que o desenho, planejamento e os prazos sejam cumpridos;
* Acompanhar os indicadores e garantir o cumprimento das metas e objetivos traçados para cada um dos projetos sob sua responsabilidade, avaliando possíveis oportunidades de melhoria;
* Acompanhar as demandas delegadas às áreas internas da CONCENTRIX, contribuindo para que a entrega seja ágil e precisa.

Qualificações

Requisitos:
* Ensino Superior Completo;
* Experiência com gestão de operação de call center;
* Experiência com gerenciamento de equipe e avaliação de performance;
* Inglês avançado será considerado como diferencial.

Local de trabalho: Fortaleza/CE

Anúncio de Emprego

18/01/2018, 12:02:35

Avaliações da Concentrix

Empresa sem igual!

Prós: A empresa deixa claro, desde a entrevista até quando você está lá dentro, que você está com um time, e todos realmente te ajudam em tudo, fora o clima do lugar, que é sem igual. Eles incentivam você a tirar dúvidas sobre a empresa mesmo com os próprios funcionários, enquanto algumas empresas pedem para você não dar atenção aos funcionários mais velhos, pois alguns estão desanimados e vão falar mal da empresa, só de ver que eles têm confiança nos funcionários e ver que os mesmos sempre falam bem de tudo lá, já tranquiliza bastante quem está entrando na empresa.

Contras: Sinceramente, até o momento eu não vi nada de negativo, muito pelo contrário, até nisso eles se preocupam deixando uma caixa de sugestões para que possam corrigir qualquer coisa que deixe alguém de lá decepcionado.

Empresa mediana

AdvisorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Treinamento e foco ao cliente, ambiente saudável, festas temáticas, salário, horários flexíveis, variável, amplo refeitório e área de descanso.

Contras: Sem reconhecimento ao trabalho quando se é exercido de uma boa forma. Team lider só te chama para feedback quando há avaliações ruins sobre seu atendimento. Atendimento do RH é ruim.