Vaga de Gerente de Operações
Concentrix em Fortaleza - CE

Gerente de Operações

Gerente de Operações
* Coordenar e desenvolver os líderes para garantir a eficiência e motivação de todo o grupo;
* Avaliar o desempenho da operação através das ferramentas disponíveis e dentro dos prazos determinados;
* Certificar a conformidade de todos os processos e procedimentos dos projetos sob a sua responsabilidade;
* Apresentar soluções para combater ofensores ou minimizar riscos que possam comprometer os resultados, solicitando orientação e/ou autorização da Gerência quando necessário;
* Verificar e garantir que as informações necessárias para a execução das atividades da Operação estejam disponíveis e atualizadas;
* Promover o relacionamento com o contratante a fim de alinhar as informações operacionais;
* Agendar, preparar e participar da apresentação de resultados quantitativos e qualitativos para o contratante, propondo melhorias e vislumbrando novas oportunidades;
* Acompanhar o cronograma de implantação de novos projetos intervindo quando necessário para que o desenho, planejamento e os prazos sejam cumpridos;
* Acompanhar os indicadores e garantir o cumprimento das metas e objetivos traçados para cada um dos projetos sob sua responsabilidade, avaliando possíveis oportunidades de melhoria;
* Acompanhar as demandas delegadas às áreas internas da CONCENTRIX, contribuindo para que a entrega seja ágil e precisa.

Qualificações

Requisitos:
* Ensino Superior Completo;
* Experiência com gestão de operação de call center;
* Experiência com gerenciamento de equipe e avaliação de performance;
* Inglês avançado será considerado como diferencial.

Local de trabalho: Fortaleza/CE

Avaliações da Concentrix

Não recomendo.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Empresa nova no Brasil com chances de crescimento (Mudando a administração).

Contras: Falta de estrutura necessária para realização de um trabalho satisfatório. Os sistemas são deficientes, e a demora para conceder acessos é enorme. A empresa comprou um dos projetos da IBM, assumindo o compromisso com os funcionários que já estavam neste projeto, por conta de redução de custos, empresa contrata mão de obra sem conhecimento, e preparação adequada, e com salários e benefícios muito abaixo do que os demais funcionários. Alguns gerentes sem experiência, totalmente despreparados em lidar com gestão de pessoas.
    Empresa efetuou muitas mudanças após aquisição do projeto, não cumprindo o que foi acordado com os funcionários, antes da migração. Por causa disso, boa parte da empresa encontra-se desmotivada, e muitos funcionários que faziam a diferença executando um ótimo trabalho, decidiram sair em busca de novas oportunidades.

Eu pensei que eu nunca seria feliz de novo, e aí, eu encontrei a concentrix. A melhor empresa,

Agente de Atendimento de Chat

Prós: É inacreditável a energia que essa empresa te passa, nunca ví nada igual. Assim que cheguei na entrevista, já sabia que seria uma experiência totalmente inovadora e sei que é só o começo de um longo caminho juntos.

Contras: Se for comparar com as demais empresas que já trabalhei antes, eu de fato, estou no “céu “. Só tenho elogios, valorizam o funcionário de tal forma que faz com que todos os dias você saía da sua casa feliz.