Love Mondays


Vaga de Gerente De Operações
Grupo Parceria Consult em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Gerente De Operações - Call Center

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Missão do Cargo: Responsável pela interface com áreas internas e externas, traduzindo as informações de negócio em estratégias de vendas para o canal, monitorando e acompanhando os indicadores, buscando s de melhoria de produtividade, processos e qualidade.
  5. Desafios do cargo: Acompanhar e alavancar as vendas, garantindo o alinhamento das estratégias; aumento de produtividade; padronização dos processos, além da garantia de entrega dos resultados com qualidade.
  6. Atividades: Acompanhar a performance da EPS, através do acompanhamento in loco da execução das estratégias alinhadas;
  7. Garantir o atingimento de meta com qualidade e entrega de resultados consistentes, através da gestão de indicadores e busca de s junto à operação;
  8. Garantir a comunicação relacionada implantação de novos produtos ou ofertas, ações junto ao parceiro, assim como a aderência quando houver mudanças de scripts, por meio do acompanhamento na operação;
  9. Traçar as estratégias com os gestores da operação, através de reuniões semanais com a EPS para alinhamento de expectativas, performance, projeções, quartil e assuntos relacionados a operação;
  10. Acompanhar e garantir a implantação de projetos no parceiro, relacionados a mudança de front end, parametrizações, discadores, a fim de reduzir a probabilidade de riscos operacionais relacionados a venda;
  11. Contribuir com o aumento da produtividade, entrega de resultados e desempenho operacional, através da construção e implantação de campanhas de incentivos e planos de ação feitos em parceria com a EPS;
  12. Acompanhar estratégia de discador das EPS
  13. Avaliar os indicadores das premissas de meta (FCST chamadas, alavancas operacionais), propondo soluções para atingimento da meta.
  14. Formação: Superior completo (Administração, Economia, Gestão de Negócios, e demais cursos relacionados).
  15. Desejável: Pós-Graduação / Especialização / MBA (Administração, Gestão Empresarial, Gestão de Negócios, Gestão Comercial/Vendas e demais cursos relacionados).
  16. Conhecimento: Planejamento Estratégico e Operacionalização, Técnica de vendas, Gestão de negócios e de terceiros.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Básico - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice
  • Título da vaga Gerente De Operações - Call Center
  • Empresa PARCERIA CONSULTORIA
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Rio de Janeiro, RJ
Leia mais

Avaliações da Grupo Parceria Consult


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Boa

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bons benefícios como VA ou VR altos, plano de saúde bom mesmo tendo o desconto integral de dependentes. Algumas pessoas dispostas a ajudar.

    Contras: Horários engessados, falta de autonomia e pouca oportunidade de crescimento. Processos muito antigos e sem renovação. Clima algumas vezes pesado. Empresa familiar.

    Conselhos para presidência: Flexibilizar e atualizar equipe e processos.

    Recomenda a empresa: Sim