Vaga de Gerente de Operação
Energisa em Sinop - MT

Gerente de Operação

Principais atividades:
Gerir os serviços de manutenção e construção de rede de distribuição;
Gerir as equipes de campo com a utilização das práticas e metodologia do Grupo Energisa;
Gerenciar o processo de adoção de novas tecnologias na elaboração de projetos, objetivando atingir melhores resultados com menor custo;
Garantir o cumprimento dos procedimentos e normas de segurança na realização dos serviços de manutenção e construção de redes de distribuição;
Gerenciar o processo de execução, medição e faturamento dos serviços executados;
Negociar a realização de serviços com os clientes;
Gerenciar o cumprimento do contrato;
Implementar e gerenciar indicadores de qualidade, além de Gerir os custos e receitas do contrato, garantindo a margem vendida.
Pré-requisitos:
Formação acadêmica superior completa em Engenharia Elétrica, Produção ou Mecânica, preferencialmente.
Experiência: mínimo de 6 meses realizando atividades voltadas à gestão de manutenção e construção de redes de distribuição.
Conhecimentos: Conhecimento prático e teórico de técnicas de gestão de atividades de manutenção, dimensionamento de equipes e gestão de produtividade; Conhecimento de Projetos e Construção de Redes de Distribuição e visão sistêmica de processos e de negócios.
Idioma: Inglês – leitura e conversação (Desejável).

Avaliações da Energisa

Ótimo

Segurança

Leopoldina, MG

Prós: Convivência com os funcionários, o salário atende aos nossos cargos e o nosso ticket alimentação que é uma maravilha Quase nunca trabalho, fico na guarita.

Contras: É complicado, mas sempre existe o ponto negativo, lembro que quando cheguei não me adaptei muito bem a ficar parado na guarita, gostava de andar e isso eu não gostei.

Conselhos para presidência: Fé

Ótima empresa para estágio

Cataguases, MG

Prós: Empresa boa para se estagiar. Oferece boa infraestrutura para adquirir mais conhecimentos. Salário bom para estágio na região de Cataguases..

Contras: Empresa não possui plano de carreira, não oferece auxílios como transporte, alimentação, plano de saúde dentre outros auxílios interessantes para o estágio.