Vaga de Gerente de Operação
Energisa em Sinop - MT

Gerente de Operação

Principais atividades:
Gerir os serviços de manutenção e construção de rede de distribuição;
Gerir as equipes de campo com a utilização das práticas e metodologia do Grupo Energisa;
Gerenciar o processo de adoção de novas tecnologias na elaboração de projetos, objetivando atingir melhores resultados com menor custo;
Garantir o cumprimento dos procedimentos e normas de segurança na realização dos serviços de manutenção e construção de redes de distribuição;
Gerenciar o processo de execução, medição e faturamento dos serviços executados;
Negociar a realização de serviços com os clientes;
Gerenciar o cumprimento do contrato;
Implementar e gerenciar indicadores de qualidade, além de Gerir os custos e receitas do contrato, garantindo a margem vendida.
Pré-requisitos:
Formação acadêmica superior completa em Engenharia Elétrica, Produção ou Mecânica, preferencialmente.
Experiência: mínimo de 6 meses realizando atividades voltadas à gestão de manutenção e construção de redes de distribuição.
Conhecimentos: Conhecimento prático e teórico de técnicas de gestão de atividades de manutenção, dimensionamento de equipes e gestão de produtividade; Conhecimento de Projetos e Construção de Redes de Distribuição e visão sistêmica de processos e de negócios.
Idioma: Inglês – leitura e conversação (Desejável).

Avaliações da Energisa

Empresa ruim

Ex-funcionário, saiu em 2018

Presidente Prudente, SP

Prós: Oferecimento de bons benefícios, como dentista e Unimed. Salário compatível com o mercado. Trabalho voltado para um bom atendimento aos clientes.

Contras: Péssima gestão, resultados a qualquer custo, RH precário, quadro de funcionários muito reduzido em relação à demanda, indução a trabalho fora do horário sem pagamento de horas extras.

Conselhos para presidência: Ter foco na gestão de pessoas.

Ótima

Coordenador

Campo Grande, MS

Prós: Uma empresa dinâmica com soluções de baixo custo e com foco no cliente, segurança e pessoas. Grande expectativa de crescimento nos próximos anos.

Contras: Possui uma burocracia muito grande nos processos internos onde poucos gestores são responsáveis por muita coisa. Muita coisa centralizada e conduzida por pouca gente