Vaga de Gerente de Operação Comercial
Contabilizei em Curitiba - PR

Gerente de Operação Comercial

São Paulo

Contabilizei is a fast growing startup, award winner of "Best B2B company in Latin America" in 2016 and is revolutionizing the way accounting is done for thousands of micro and small enterprises in Brazil. We are a team of +50 fanatics that constantly challenge the status quo in making accounting intelligent and cost saving for micro and small enterprises.

A Contabilizei é um escritório de contabilidade que está transformando a forma com que micro e pequenas empresas se relacionam com a sua contabilidade. Ao integrar pessoas e tecnologia, a Contabilizei promove uma vantagem competitiva real para o empresário, possibilitando que ele mantenha sua empresa regularizada e forma eficiente e econômica.

Desde que nascemos, em 2013, crescemos exponencialmente nossa base de clientes, nos tornamos um dos maiores escritórios de contabilidade do país e chegamos a um time com mais de 100 pessoas engajadas em impactar a vida das pessoas. E não vamos parar por aí.

Nosso ambiente de trabalho é incrível, os desafios são constantes e o aprendizado é infinito. Quando você faz parte do time da Contabilizei, sua vida muda. Para melhor! Valorizamos a transparência e a confiança, por isso, aqui você terá autonomia para conduzir seus projetos alinhados aos objetivos da companhia e liberdade para fazer sua agenda de trabalho.

Fomos premiados pela FASTCOMPANY como uma das empresas mais inovadoras da América Latina em 2017!

Recebemos o prêmio da Lovemondays como uma das melhores empresas (PME) para se trabalhar.

Quer fazer parte de tudo isso e ainda conhecer a fundo a rotina gerencial da Contabilizei?

Estamos buscando um profissional para estruturar e gerenciar nossa operação de vendas em São Paulo.

Responsabilidades

• Desenvolvimento e execução da estratégia comercial
  • Planejamento e gestão de operação comercial
  • Desenvolvimento do programa de parcerias
  • Negociação com parceiros e fornecedores
  • Monitoramento e Análise de KPIs
  • Acompanhamento do mercado e análise de tendências

Pré Requisitos

• Graduação ou pós graduação em administração, marketing, economia ou engenharia
  • Experiência em gestão de operação comercial
  • Perfil analítico, habilidade na manipulação de dados, construção de dashboards
  • Experiência na elaboração e apresentação de relatórios gerenciais

Benefícios

• Você vai aprender mais do que nunca
  • Contato com novas tecnologias e modelo de trabalho de empresas de classe mundial
  • Ambiente casual e único - você não precisará usar roupa social ;)
  • Pacote de remuneração competitivo
  • Vale-transporte
  • Vale-alimentação

Avaliações da Contabilizei

Trabalhe, mas como primeiro emprego.

Assistente Contábil FiscalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa ótima para início de carreira e aprender sobre vários setores, no dia a dia. Consegue ser flexível e com um pouco mais de autonomia.

Contras: As pessoas são maravilhosas, até o momento de você sair. Falta de organização e planejamento em vários times e coordenadores, talvez por serem muito novos. Salários abaixo do mercado, é um ponto que já se sabe, mas pode melhorar !

Conselhos para presidência: A cultura que tanto é prezada pela empresa, às vezes se perde. Tem tudo para dar (mais) certo, mostrem aos seus liderados como faz, o porquê, assim não serão apenas fazedores de tarefas !

Bom para quem quer aprender, mas não para ser bem remunerado.

Desenvolvedor Full Stack Júnior

Prós: Uma empresa com cultura muito forte, te vendem um grande sonho. Profissionais excelentes e muito amigáveis. As tecnologias que trabalham são muito boas e é um grande ponto positivo.

Contras: Não valorizam os funcionários da forma que merecem, causando saídas de grandes talentos. A transparência não é um dos pontos que faz com que não goste de trabalhar lá.