Vaga de Gerente de Operação Comercial
Contabilizei em Curitiba - PR

Gerente de Operação Comercial

São Paulo

Contabilizei is a fast growing startup, award winner of "Best B2B company in Latin America" in 2016 and is revolutionizing the way accounting is done for thousands of micro and small enterprises in Brazil. We are a team of +50 fanatics that constantly challenge the status quo in making accounting intelligent and cost saving for micro and small enterprises.

A Contabilizei é um escritório de contabilidade que está transformando a forma com que micro e pequenas empresas se relacionam com a sua contabilidade. Ao integrar pessoas e tecnologia, a Contabilizei promove uma vantagem competitiva real para o empresário, possibilitando que ele mantenha sua empresa regularizada e forma eficiente e econômica.

Desde que nascemos, em 2013, crescemos exponencialmente nossa base de clientes, nos tornamos um dos maiores escritórios de contabilidade do país e chegamos a um time com mais de 100 pessoas engajadas em impactar a vida das pessoas. E não vamos parar por aí.

Nosso ambiente de trabalho é incrível, os desafios são constantes e o aprendizado é infinito. Quando você faz parte do time da Contabilizei, sua vida muda. Para melhor! Valorizamos a transparência e a confiança, por isso, aqui você terá autonomia para conduzir seus projetos alinhados aos objetivos da companhia e liberdade para fazer sua agenda de trabalho.

Fomos premiados pela FASTCOMPANY como uma das empresas mais inovadoras da América Latina em 2017!

Recebemos o prêmio da Lovemondays como uma das melhores empresas (PME) para se trabalhar.

Quer fazer parte de tudo isso e ainda conhecer a fundo a rotina gerencial da Contabilizei?

Estamos buscando um profissional para estruturar e gerenciar nossa operação de vendas em São Paulo.

Responsabilidades

• Desenvolvimento e execução da estratégia comercial
  • Planejamento e gestão de operação comercial
  • Desenvolvimento do programa de parcerias
  • Negociação com parceiros e fornecedores
  • Monitoramento e Análise de KPIs
  • Acompanhamento do mercado e análise de tendências

Pré Requisitos

• Graduação ou pós graduação em administração, marketing, economia ou engenharia
  • Experiência em gestão de operação comercial
  • Perfil analítico, habilidade na manipulação de dados, construção de dashboards
  • Experiência na elaboração e apresentação de relatórios gerenciais

Benefícios

• Você vai aprender mais do que nunca
  • Contato com novas tecnologias e modelo de trabalho de empresas de classe mundial
  • Ambiente casual e único - você não precisará usar roupa social ;)
  • Pacote de remuneração competitivo
  • Vale-transporte
  • Vale-alimentação

Avaliações da Contabilizei

Não recomendável se você procura um bom ambiente de trabalho com remuneração justa

Prós: Você aprende alguma coisa, as pessoas que estão trabalhando lá dentro são sensacionais e dá pra fazer muitas conexões importantes para a vida.

Contras: Se você está procurando por uma carga extenuante de trabalho, com remuneração menor que a do mercado, sem reconhecimento, mas que você pode levar o cachorro pro escritório na sexta feira, é o lugar pra você. Infelizmente não é uma empresa que eu posso recomendar a nem um ser humano racional. A empresa se orgulha em pagar mal e fazer todos trabalharem horas extra. Pouquíssimo reconhecimento profissional, tanto no ponto de vista de Feedback, promoções internas (preferem contratar de fora que promover internamente). Demissões sem muito motivo e a bel prazer dos líderes da empresa. Dificilmente eu vi passar mais de uma semana sem acontece uma demissão. Líderes extremamente instáveis, sem qualificação para exercer seus cargos e sem um mínimo de humanidade no trato com pessoas. Decisões são tomadas e esquecidas, contradizias com uma velocidade incrível. Escritório lotado, com 0 de ergonomia e até os banheiros são horríveis. A empresa tem inúmeros problemas estruturais para uma empresa tão jovem.

Um bom lugar, mas precisa pensar mais nas pessoas, em todos os sentidos

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima organizacional muito bom, liberdade de horários, abertura para projetos de todos. O relacionamento é franco em todas as esferas, o que é muito bom. Escritório muito bem localizado!

Contras: Empresa cresce a cada dia e tropeça muito nisso. As lideranças, por ex, precisam se desenvolver muito para alcançar os objetivos. Remuneração abaixo do mercado também prejudica e desmotiva em vários departamentos.