Vaga de Gerente de novos negócios
UnitedHealth Group em Rio de Janeiro - RJ

Gerente de novos negócios

Position Description

Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas do UnitedHealth Group, nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida. (sm)

Principais responsabilidades:
* Conduzir e gerir auditorias jurídicas junto aos escritórios de advocacia contratados e aos representantes da empresa target;
* Participar das negociações e elaborar/analisar os documentos das operações;
* Identificar problemas que podem impactar a operação e trazer soluções para minimizar ou afastar o risco envolvido;
* Fazer controle das tarefas e obrigações assumidas nos contratos celebrados;
* Analisar as estruturas societárias da empresa target e sugerir alterações para a melhor integração após a aquisição;
* Assessoria em operações de compra e venda de participação societária;
* Reduzir os custos envolvidos nas operações de M&A.;
Qualificações necessárias:
* Graduação completa em Direito
* Registro OAB
* Sólida experiência em operações de M&A;
* Experiência na área de contratos
* Experiencia com auditorias jurídicas
* Inglês avcançado

A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego .

Palavras-Chave: Gerente de Negócios, Gerência, Jurídico, Barra da Tijuca, RJ.

Avaliações da UnitedHealth Group

Precisa de uma reforma de profissionais

Analista de Segurança da Informação

Prós: A empresa, após aquisição americana, tenta se enquadrar ao mercado. RH está com uma forte política para melhoria de vida dos profissionais... Isso vem da matriz, antigamente não tinhamos nem avaliação de desempenho, agora estão tentando implantar

Contras: Os gestores com mais de 5 anos de casa não tentam se enquadrar as novas políticas da empresa, não trabalham adequadamente. Dá a impressão que estão apenas aguardando serem demitidos

Conselhos para presidência: Troque toda a gestão o quanto antes... cuidado com a corrupção

Avaliação

Prós: Muitas oportunidades e facilidade de crescer

Contras: Vale refeição muito baixo, sem espaço para comer e sem espírito de família.