Vaga de Gerente de novos negócios
UnitedHealth Group em Rio de Janeiro - RJ

Gerente de novos negócios

Position Description

Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas do UnitedHealth Group, nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida. (sm)

Principais responsabilidades:
* Conduzir e gerir auditorias jurídicas junto aos escritórios de advocacia contratados e aos representantes da empresa target;
* Participar das negociações e elaborar/analisar os documentos das operações;
* Identificar problemas que podem impactar a operação e trazer soluções para minimizar ou afastar o risco envolvido;
* Fazer controle das tarefas e obrigações assumidas nos contratos celebrados;
* Analisar as estruturas societárias da empresa target e sugerir alterações para a melhor integração após a aquisição;
* Assessoria em operações de compra e venda de participação societária;
* Reduzir os custos envolvidos nas operações de M&A.;
Qualificações necessárias:
* Graduação completa em Direito
* Registro OAB
* Sólida experiência em operações de M&A;
* Experiência na área de contratos
* Experiencia com auditorias jurídicas
* Inglês avcançado

A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego .

Palavras-Chave: Gerente de Negócios, Gerência, Jurídico, Barra da Tijuca, RJ.

Avaliações da UnitedHealth Group

Ambiente para corações fortes.

Gerente

Brasília, DF

Prós: Eficiência e inovação. Performance tem sido levada a todos os níveis de empregados da empresa. Mudança forte de cultura interna. Posicionamento de inconformismo com as dificuldades.

Contras: Metas tão desafiadoras quase desmotivantes. O alto nível de expectativa em torno de resultado de curto prazo pode comprometer a visão universal do negócio.

Conselhos para presidência: Manter motivada a equipe mesmo em pequenos avanços.

Um mar de oportunidades!

Prós: Empresa em reestruturação e investindo na melhoria de processos. Ótimo ambiente para trabalhar e autonomia nas decisões. Treinamentos, reuniões mensais, constantes feedbacks auxiliam no desenvolvimento do profissional. Novos líderes de grandes multinacionais trazendo ótimas contribuições para a empresa. Um mar de oportunidades para desenvolvimento profissional e crescimento àqueles que se dedicam e contribuem positivamente para a evolução da empresa.

Contras: Sistemas de gestão não unificados dificultando uma padronização de processos nas diversas filiais assistenciais. As unidades não se identificam como parte da UHG, ou seja, a cultura de empresa não está amplamente definida e arraigada.