• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Gerente De Novos Negócios
Kelly Services em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Gerente De Novos Negócios - Necessário Vivência Em Vendas De Serviços De Ti / Telecom

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Será responsável por:
  5. Atuação comercial em carteira de clientes PMES com perfil de venda direta (hunter), trabalhando na
  6. totalização do portifólio de produtos Fixa, Móvel e TI;
  7. Atendimento de uma carteira de clientes "fim a fim", desde prospecção, vendas e interação com a áreas
  8. internas para Pós Venda dos clientes;
  9. Desenvolver relacionamento e utilizar as ferramentas de workflow para registro e acompanhamento das
  10. s, interagir com áreas internas (Técnicas e Adm de Vendas);
  11. Elaborar estratégia de abordagem para novos clientes, visitar seguindo o plano e prospectar novas
  12. s de negócios;
  13. Reportar claramente as s e a probabilidade de fechamento, conduzindo o processo até a
  14. conclusão da venda.
  15. Possuir veículo próprio;

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  • Título da vaga Gerente De Novos Negócios - Necessário Vivência Em Vendas De Serviços De Ti / Telecom
  • Empresa KELLY SERVICES - SÃO PAULO

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 3.392,00 a R$ 3.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Kelly Services


Satisfação geral dos funcionários

3.72
  • Remuneração e benefícios
    3.41
  • Oportunidade de carreira
    2.59
  • Cultura da empresa
    3.18
  • Qualidade de vida
    3.47

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    Crescendo e aprendendo...

    Consultor de Recursos Humanos (RH)

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente profissional, autonomia, benefícios e infraestrutura.

    Contras: Departamento enxuto, alta pressão, processos nem sempre são bem definidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Caso não tenha outra opção

    Consultor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Poder trabalhar num ambiente descontraído e versátil, conhecer outras empresas, startups que dão oportunidades reais. Networking feito com clientes.

    Contras: Falta de plano de carreira, e salário abaixo da média do mercado, benefícios pobres. Comunicação entre funcionários em empresas para a prestação de serviços é péssima.

    Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração de acordo com o mercado de trabalho e pensar em planos de carreira para os funcionários terceirizados.

    Recomenda a empresa: Sim