Vaga de Gerente De Novos Negócios
Optum em São Paulo - SP

Gerente De Novos Negócios - Barra Da Tijuca, Rj

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais responsabilidades:
  5. -Conduzir e gerir auditorias jurídicas junto aos escritórios de advocacia contratados e aos representantes da empresa target;
  6. -Participar das negociações e elaborar/analisar os documentos das operações;
  7. -Identificar problemas que podem impactar a operação e trazer soluções para minimizar ou afastar o risco envolvido;
  8. -Fazer controle das tarefas e obrigações assumidas nos contratos celebrados;
  9. -Analisar as estruturas societárias da empresa target e sugerir alterações para a melhor integração após a aquisição;
  10. -Assessoria em operações de compra e venda de participação societária;
  15. - Sólida experiência em operações de M&A;
  16. - Experiência na área de contratos
  17. - Experiencia com auditorias jurídicas
  18. - Inglês avcançado
  19. A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.
  20. Palavras-Chave: Gerente de Negócios, Gerência, Jurídico, Barra da Tijuca, RJ.

• Título da vaga Gerente De Novos Negócios - Barra Da Tijuca, Rj
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Optum

Uma boa empresa para se trabalhar

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradável de se trabalhar, e com bom relacionamento entre colegas, e um local para se aprender, no geral e bom de se trabalhar.....

Contras: Salario baixo , deveria ter um piso maior, para bons funcionários não sentir desmotivado, empresa nova em fase de crescimento, porem ambiente leve e descontraído, apesar do salario eu recomendo a empresa.

Conselhos para presidência: Salario mais atrativo

Com potencial

Gerente de Projetos

Prós: Salário, ambiente global, empresa sólida financeiramente, desafios e oportunidades no mercado brasileiro, oportunidades de mudança interna, site em Curitiba.

Contras: Iniciando a operação, processos ainda não bem definidos, direção a médio e longo prazo ainda em definição, framework sendo construído, turn over considerável neste momento devido aos itens anteriores.