• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Gerente De Novos Negócios
ASIS Projetos em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Gerente De Novos Negócios

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Realizar o levantamento das informações necessárias dos clientes, executar o plano de visitas - indicações geradas pela area de prospecção, prospectar novos clientes, responsável pela venda de produtos padrão e projetos customizados para empresas, garantir que o contato com o alto nível de empresas esteja sendo realizado. Elaborar, sob supervisão, o projeto que atenda a necessidade do cliente, bem como o seu orçamento; Acompanhar a negociação financeira, assinatura de contrato, bem como a implantação do serviço / produto.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Básico)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Veículo próprio
  • Título da vaga Gerente De Novos Negócios
  • Empresa ASIS PROJETOS DE INFORMATICA ...

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da ASIS Projetos


Satisfação geral dos funcionários

2.83
  • Remuneração e benefícios
    2.33
  • Oportunidade de carreira
    1.67
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 23 dias

    Asis enganação

    Desenvolvedor JavaEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: A empresa possui alguns bons funcionários que trazem valor a empresa e ao grupo. Destaco em especial as equipes de consultoria que tive algum contato e tecnologia que estive inseridos por meses.

    Contras: Não há plano de carreiras nem bonificações por metas atendidas. Não há gestão de pessoas. A Coordenação de Produtos, o RH e Gerência da Fábrica de Software são horríveis e os requisitos são todos superficiais. Sempre recebemos demandas picadas e o desenvolvedor deve assumir o papel de owner sem ser reconhecido e ou sem ser beneficiado por isso. Uma empresa de tratar incidentes. Ambiente extremamente formal, mas ficávamos expostos ao sol e chuva para almoçar. Infra-estrutura ruim.

    Conselhos para presidência: Entender que salário não é benefício. Integrar a empresa. Treinar as equipes adequadamente no negócio da empresa. Profissionalizar a gestão de desenvolvimento de software pois área de produto é muito ruim.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    ASIS Projetos

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Há clientes da empresa que têm grande importância no mercado. Dependendo de qual for sua especialidade na consultoria, você poderá ter uma experiência relevante.O ideia é adquirir a experiência que for possível e ir moldando se currículo no mercado.

    Contras: Não há ser humano perfeito e nem só com defeitos. Partindo dessa premissa, não há empresa nota 5 ou empresa nota 0. Entretanto, no que tange aos pontos a serem desenvolvidos destaco: se não há tempo para se treinar um novo colaborador devido a demanda, o ideal é buscar no mercado algum profissional que já tenha a experiência desejada para que nao se exija nenhum treinamento e, para tal, a remuneração deve ser compatível. Se não pode oferecer a remuneração a esse profissional, o coerente é que se contrate um Outro profissional e realize o treinamento. Nesse sentido, foi possível ver a saída de mais de 20 profissionais neste último ano, algo considerável tendo em vista que a empresa possui cerca de 80 funcionários. Acredito que não seja fácil criar um plano de carreira para uma empresa, portanto, nao da pra esperar muito.

    Recomenda a empresa: Não