Vaga de Gerente De Novos Negócios
ASIS Projetos em São Paulo - SP

Gerente De Novos Negócios

1. Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Realizar o levantamento das informações necessárias dos clientes, executar o plano de visitas - indicações geradas pela area de prospecção, prospectar novos clientes, responsável pela venda de produtos padrão e projetos customizados para empresas, garantir que o contato com o alto nível de empresas esteja sendo realizado. Elaborar, sob supervisão, o projeto que atenda a necessidade do cliente, bem como o seu orçamento; Acompanhar a negociação financeira, assinatura de contrato, bem como a implantação do serviço / produto.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Básico)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Veículo próprio
  • Título da vaga Gerente De Novos Negócios
  • Empresa ASIS PROJETOS DE INFORMATICA ...

* Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da ASIS Projetos

Em Desenvolvimento

Consultor Tributário

Prós: Empresa possui boa localização, próximo ao metrô, tem o marketing e comercial muito bons, possui clientes muito bons. Horário das 09:00 as 18:00.

Contras: Não possui plano de desenvolvimento e falta investimento para os funcionários, "jogam" os trabalhos no colo de cada um, falta de transparência entre os níveis, má gestão interna, e empresa familiar, colocam no mercado produtos não desenvolvidos e problemas de estrutura interna. As coisas demoram muito a acontecer, talvez por todos esses pontos, há um alto turnover.

Asis Projetos

Consultor Tributário Júnior IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Abertura de conhecimento do profissional, ela abre uma infinidade de portar para o conhecimento. Os projetos todos são incríveis para aprendizado e absorção.

Contras: Infelizmente não possui uma gestão capacitada e humana para ajudar o crescimento do funcionário, sem contar nos abandonos dos funcionários sem suporte algum nos projetos.