Vaga de Gerente de Negócios
Wiz Soluções em Campinas - SP

Gerente de Negócios

DESCRIÇÃO

A Wiz está buscando pessoas que queiram fazer parte do time comercial e que tenham experiência no ramo de venda de seguros para Pessoa Jurídica.
Principais atividades dessa Oportunidade:

👊🏼 Engajar os gerentes da Caixa afim de captar leads qualificados;

📈 Conhecer os clientes e o seu segmento para oferecer soluções precisas;

📱 Dar suporte necessário aos clientes afim de estreitar relacionamentos e potencializar resultados.

CONTRATO

💻 Pacote office intermediário;

Avaliações da Wiz Soluções

Wiz

Gerente de ParceriasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, carga horária flexível, autonomia, salário fixo atrativo, porém comissão nao recebe nunca. Sistemas complicados de serem alimentados.

Contras: Gestão ruim, nao leva em consideração aa diferentes regiões e seus perfis socioeconômicos. Vc perde o pique totalmente sem direcionamento. Decepção.

Empresa muito boa

Consultor de Vendas IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho, moderno , bem confortável, muitos benefícios, vale alimentação , vale refeição, assistência médica excelente, auxílio creche

Contras: Para mim a empresa era um pouco longe da minha casa, a área de qualidade dava notas injustas prejudicando a variável que iria receber, metas muito agressiva

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os funcionários e dar mais valor para quem realmente quer um crescimento na empresa , dar mais oportunidades internas