Vaga de Gerente de Negócios
Rodobens em Tubarão - SC

Gerente de Negócios - Tubarão / SC

*Área de atuação: Comercial Consórcio
*Atribuições
* Administrar a carteira de clientes;
* Apoiar na rotina comercial dos pontos de vendas;
* Realizar o acompanhamento de retenção;
* Auxiliar na negociação de pagamentos de cotas;
* Prospectar novos pontos de vendas.
*Requisitos
* Formação Superior cursando;
* Conhecimento pacote Office;
* Disponibilidade para viagens e uso do veículo próprio;
* Conhecimento com o produto Consórcio, será um diferencial.
*Informações
* Remuneração Fixa + Variável;
* Benefícios: Plano de saúde e odontológico, ticket refeição/alimentação, Cartão combustível + Reembolso de KM rodado e participação nos resultados da Empresa.
* Pessoas com Deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos.

Avaliações da Rodobens

Apenas um desabafo

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa com boa estrutura para se trabalhar, pagamento em dia, benefícios consideráveis, fácil acesso para ir ao trabalho, uniforme completo.

Contras: Não dão suporte e treinamento para os funcionários dificultando assim o trabalho dos profissionais, contratação lenta, difícil acesso aos gerentes e novas oportunidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Ter mais atenção nos gestores que na maioria das vezes estão mais despreparados para lidar com os funcionários, fazer reciclagem e cursos presenciais.

Empresa mediana

Auditor Pleno

São José do Rio Preto, SP

Prós: A empresa era muito boa, havia profissionais excelentes e de grande experiência, retiram esse pessoal mais antigo e substituiu por jovens inexperientes, de positivo ficou apenas a reputação para o currículo.

Contras: Muito mal gerida, contratação de pessoas inexperientes para o cargo de gestão, além de ser muito amadora nos projetos. Tem muito o que melhorar e desenvolver ainda.

Conselhos para presidência: Tem muito o que melhorar, parece que os olhos foram fechados e hoje temos pessoas amadoras no comando.