Vaga de Gerente de Negócios
Rodobens em Tubarão - SC

Gerente de Negócios - Tubarão / SC

*Área de atuação: Comercial Consórcio
*Atribuições
* Administrar a carteira de clientes;
* Apoiar na rotina comercial dos pontos de vendas;
* Realizar o acompanhamento de retenção;
* Auxiliar na negociação de pagamentos de cotas;
* Prospectar novos pontos de vendas.
*Requisitos
* Formação Superior cursando;
* Conhecimento pacote Office;
* Disponibilidade para viagens e uso do veículo próprio;
* Conhecimento com o produto Consórcio, será um diferencial.
*Informações
* Remuneração Fixa + Variável;
* Benefícios: Plano de saúde e odontológico, ticket refeição/alimentação, Cartão combustível + Reembolso de KM rodado e participação nos resultados da Empresa.
* Pessoas com Deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos.

Avaliações da Rodobens

Dificuldade para avaliação do potencial de funcionários.

Consultor de Pós-VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa bem estruturada e organizada, muitos anos de mercado, experiente. Atua em vários mercados, muito diversificada. Possibilidade de participação nos lucros da empresa 2 vezes ao ano.

Contras: Empresa muito engessada administrativamente, funcionários de concessionárias administradas pela Rodobens não possuem carta branca para resolver problemas. Oportunidades de crescimento, quase em sua totalidade , são para funcionários oriundos de sua matriz, não valorizam funcionários de outros locais. Muita dificuldade para fazer novas contratações. Remuneração a baixo da média.

Conselhos para presidência: Fazer uma melhor avaliação dos gestores em sua matriz e dos funcionários em concessionárias.

Oportunidade de Carreira

São José do Rio Preto, SP

Prós: Meritocracia, possibilidade de crescer na velocidade do seu talento e entrega. Colaboração na construção das soluções do dia a dia. Múltiplas possibilidades de carreira nas 7 unidades de negócio. Investimento contínuo em capacitação. PPR semestral.

Contras: Relativa distancia dos grandes centros, criando dificuldade para atrair e manter algumas posições. Em contrapartida, a empresa é muito diferenciada na região onde está inserida, criando grande atratividade regional.