Vaga de Gerente de Negócios
Rodobens em Tubarão - SC

Gerente de Negócios - Tubarão / SC

*Área de atuação: Comercial Consórcio
*Atribuições
* Administrar a carteira de clientes;
* Apoiar na rotina comercial dos pontos de vendas;
* Realizar o acompanhamento de retenção;
* Auxiliar na negociação de pagamentos de cotas;
* Prospectar novos pontos de vendas.
*Requisitos
* Formação Superior cursando;
* Conhecimento pacote Office;
* Disponibilidade para viagens e uso do veículo próprio;
* Conhecimento com o produto Consórcio, será um diferencial.
*Informações
* Remuneração Fixa + Variável;
* Benefícios: Plano de saúde e odontológico, ticket refeição/alimentação, Cartão combustível + Reembolso de KM rodado e participação nos resultados da Empresa.
* Pessoas com Deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos.

Avaliações da Rodobens

Uma boa escola, mas mau emprego...

Prós: Concede oportunidades para desenvolver e potencializar habilidades. Clima de trabalho ameno e sociável, apesar dos novos desafios diários. Existem grandes profissionais, nos quais, podem-se espelhar e aprender.

Contras: Não pratica plenamente os valores que cultua. Prevalece a politicagem frente a meritocracia, nos desenvolvimentos e planos de sucessão. Remuneração abaixo do mercado para cargos iniciais.

Conselhos para presidência: Desenvolver políticas de crescimento a todos os níveis hierárquicos, privilegiando a meritocracia e respectivas entregas.

mais ou menos

Auxiliar Administrativo

São José do Rio Preto, SP

Prós: Empresa grande e de fácil ascensão, gente disposta e muito comunicativa, fiz amizades para a vida toda. E criei vínculos com pessoas importantes.

Contras: Muita inveja, trairagem, pagam mal, trabalha igual um condenado e também não acredito que o salário seja o certo para a categoria, uma vez que o trabalho é excessivo.

Conselhos para presidência: Pagar melhor e reconhecer os funcionários pequenos que dão a vida pela empresa, mas quem ganha o reconhecimento são os superiores.