Vaga de GERENTE DE NEGÓCIOS
Telefônica Brasil (Vivo) em Ponta Grossa - PR

GERENTE DE NEGÓCIOS

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais e acreditamos que talento e oportunidades andam juntos!

Conheça as oportunidades internas e desenvolva sua carreira.

GERENTE DE NEGÓCIOS LOJA

Local de Trabalho: Ponta Grossa/PR - Loja Ponta Grossa Centro

Vice-Presidência: VP Comercial B2C

O que você terá como responsabilidade?

• Acompanhamento da força de venda e processos operacionais;
  • Garantir a satisfação dos clientes e o atingimento das metas e indicadores da loja sob sua responsabilidade;
  • Gestão dos relatórios gerenciais, bem como conferência dos indicadores com os sistemas oficiais, sempre que disponíveis;
  • Garantir, monitorar e alinhar as práticas comerciais e técnicas de merchandising nas lojas (exposição de materiais, aparelhos, ofertas, campanhas, apresentação da loja e da equipe de colaboradores), bem como supervisão dos preços e aparelhos expostos e promoções vigentes;
  • Acompanhamento das ações da concorrência na sua área de atuação;
  • Acompanhamento da qualidade do atendimento prestado aos clientes, monitoramento dos indicadores de tempo de espera e satisfação;
  • Monitoramento de absenteísmo dos colaboradores;
  • Acompanhamento da performance sistêmica da loja e reporte das instabilidades ao gerente geral;
  • Na ausência do gerente geral, promove a realização de reuniões diárias com a equipe antes da abertura da loja (duração média de 15 minutos) ou no período vespertino (troca de turno);
  • Implementar ferramentas que promovam a melhoria do atendimento ao cliente pelas avaliações periódicas, mensuráveis e objetivas garantindo um padrão de qualidade e excelência superior ao encontrado no mercado.

O que buscamos em você?

• Ensino superior cursando ou completo;
  • Conhecimento no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
  • Domínio das técnicas de vendas, atendimento e negociação;

Você possui este diferencial?

• Desejável experiência no atendimento ao cliente no comércio/lojas.

O que oferecemos para você*?

• Participar do programa de Participação de Resultados;
  • Escolher seus benefícios numa plataforma digital, com opções que vão de academia, VR e VA, Ass Médica e Odontológica até Seguro de vida;
  • Ter um plano com dados ilimitado e ganhar um aparelho celular moderno;
  • Usar as ofertas Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga e TV;

*De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!

Venha ser Digital! Venha ser Telefônica!

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Desafios

Ótima para se trabalhar, mas sem meritocacia e crescimento lento

Gerente de Produtos

Prós: Ótima infraestrutura, com qualidade nos processos entre áreas. Realmente a empresa melhor estruturada para trabalhar em telecom.

Contras: Pouco meritocrata, aumentos e promoções são por tempo de casa. Vive em constante processo de reestruturação, com muitas demissões e instabilidade.