Vaga de Gerente de Negócios
Polishop em Vitória - ES

Gerente de Negócios - Região de Vitória - ES

Atividades:
Fará a prospecção de empresas para apresentação da parceria e negociação de eventos para a venda de produtos;
Cumprirá a agenda de visitas;
Fechará acordos comerciais;
Acompanhará a montagem do quiosque e pelo menos o primeiro dia do evento;
Manter relacionamento com empresas visando novos eventos.
01 vaga para a região Vitória/ES
Necessário:
* Experiência na área comercial;
* Superior completo ou cursando;
* Conhecimento no pacote Office;
* Carro próprio e CNH (IMPRESCINDÍVEL).
Oferecemos:
* Salário fixo
* Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-refeição e reembolso de combustível para as ações externas.
* Regime de contratação: CLT (Efetivo)
* Horário a definir
* necessário ter disponibilidade para eventos nos finais de semana.
A POLISHOP prioriza a contratação de pessoas com deficiência.

Avaliações da Polishop

Uma boa empresa pra se trabalhar

Prós: É uma empresa com pessoas bem legais de trabalhar, com exceção dos chefes mais antigos (nem todos). Você pode conquistar ótimos parceiros de trabalho.

Contras: Empresa com ritmo familiar e por isso bem enredada em seus métodos antigos, ainda que ineficientes. Não proponha mudanças caso seu chefe/gerente tenhas anos de casa

Conselhos para presidência: Atenção aos líderes antigos, eles estão completamente engessado e não permitem inovações

Excelente empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Mauá, SP

Prós: Benefícios para os funcionários, liderança super preparada para dar uma infraestrutura para o colaborador, lugar harmonioso de trabalhar, empresa excelente.

Contras: Para ser sincera, não tenho o que reclamar da empresa, em minha época, trabalhei em Quiosque, era uma delícia de trabalhar, só mais difícil pelo fato de competir com a loja enorme..

Conselhos para presidência: Continuem sendo assim e vcs irão crescer muito.. ❤