Vaga de Gerente de Negócios
Polishop em Vitória - ES

Gerente de Negócios - Região de Vitória - ES

Atividades:
Fará a prospecção de empresas para apresentação da parceria e negociação de eventos para a venda de produtos;
Cumprirá a agenda de visitas;
Fechará acordos comerciais;
Acompanhará a montagem do quiosque e pelo menos o primeiro dia do evento;
Manter relacionamento com empresas visando novos eventos.
01 vaga para a região Vitória/ES
Necessário:
* Experiência na área comercial;
* Superior completo ou cursando;
* Conhecimento no pacote Office;
* Carro próprio e CNH (IMPRESCINDÍVEL).
Oferecemos:
* Salário fixo
* Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-refeição e reembolso de combustível para as ações externas.
* Regime de contratação: CLT (Efetivo)
* Horário a definir
* necessário ter disponibilidade para eventos nos finais de semana.
A POLISHOP prioriza a contratação de pessoas com deficiência.

Avaliações da Polishop

gratidão pelo meu trabalho

Coordenador de Marketing

Prós: Clima da empresa é amigável, colaborativo e gratificante, com boa oportunidade de crescimento, pessoas dispostas a trabalhar, sentimento de dono do negócio

Contras: investir mais em desenvolvimento dos colaboradores para que estejam prontos para quando as oportunidade surjam, principalmente para gestão, garantindo assim um pipeline de liderança

Conselhos para presidência: Investir cada vez mais na capacitação e desenvolvimento de seus colaboradores

Ótima empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Canoas, RS

Prós: Salário, pois o funcionário não precisa bater a meta para ganhar a comissão devida, vale alimentação muito bom, ambiente de trabalho ótimo, foi meu primeiro emprego e me arrependi de ter saído da empresa.

Contras: Horário de shopping, não tem final de semana, e os horários são ruins, ganhasse bem mas trabalha bastante

Conselhos para presidência: Não de ouvidos a rádio peão, faz a tua e os outros que se virem nas fofocas. Venda sem limite..